Mais Lidas

Todo mundo comentando

EUA pressiona China e diz que mostrará a origem do vírus

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O secretário de Estado Americano, Mike Pompeo, afirmou que os Estados Unidos está muito perto de provar que  vírus veio de um laboratório de Wuhan. Mike Pompeo afirmou que está montando um relatório com “fortes evidências” da origem do vírus. 

 

Em entrevista à Fox News, o presidente Donald Trump afirmou ainda que a China enganou a toda a comunidade global, escondendo a gravidade real do problema, simplesmente por não querer “admitir seu erro”. Trump afirmou ainda que o relatório ao qual o governo dos Estados Unidos irá divulgar  é “bastante conclusivo”.

 

Mike Pompeo não deixou claro, exatamente, quais seriam as evidências e provas que o governo dos Estados Unidos teria adquirido sobre a origem do vírus. Porém, há evidências fortíssimas de que teria vindo dos laboratórios de Wuhan. 

Leia também:  “Estamos apenas esperando para morrer aqui” COVID-19 chega em prisões das Filipinas

Além disso, Donald Trump afirmou que acredita que os chineses teriam ocultado intencionalmente a origem do vírus, por ser resultado de um “erro horrível” dos chineses e ainda acumularam materiais médicos para o próprio país.

 

No relatório, também há informações de que, embora a China tenha publicamente subestimado do a doença, aumentou a importação de matérias, enquanto diminuíram a exportação de materiais médicos. 

Você pode gostar: População cobra a Jair Bolsonaro o resultado do teste para COVID-19


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!