Mais Lidas

Todo mundo comentando

EUA não tem presidente de verdade para responder à pandemia – diz Hillary Clinton

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na noite dessa terça-feira (28) o Jornal The Washington Post divulgou as críticas feitas por Hillary Clinton a Donald Trump. A afirmação foi feita em conversa com Joe Biden sobre a pandemia do novo coronavírus. Na realidade, o tema eram as eleições desse ano. Mas o assunto da COVID-19 foi abordado por ser hoje o calcanhar de Aquiles do Presidente  dos EUA. E nisso Hillary Clinton e Joe Biden veem uma possibilidade de enfraquecê-lo politicamente. Ela criticou o Presidente dos EUA, por exemplo, por ter ignorado relatórios de inteligência que explicavam o perigo dessa pandemia.

Hillary Clinton tece críticas contundentes à maneira com que Donald Trump vem conduzindo a crise da COVID-19. E de fato a pandemia do novo coronavírus se tornou um problema enorme para ele. Pois o país está nesse momento devastado pela doença. E por mais que tente se descolar, a verdade é que o Presidente dos EUA  está no olho do furacão. Passando por um período extremamente complicado, sem que possa simplesment ignorá-lo.

A Joe Biden, Hillary Clinton aproveitou o momento para declarar seu apoio na disputa eleitoral desse ano. Sobre Donald Trump, ela disse que teria feito muita diferença se ele tivesse ouvido as autoridades para saber como lidar com a pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Jovens contaminados pela COVID-19 estão morrendo de AVC.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!