Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bomba Donald Trump é investidor da farmaceutica fabricante da hidroxicloroquina

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Jornal New York Times soltou, hoje, 07, uma bomba que explica o porquê de o presidente Donald Trump insistir tanto na produção e venda  de medicamentos a base de hidroxicloroquina. Donald Trump é um dos investidores da Sanofi.

A farmaceutica que possui subsidiária nos estados unidos, através da Sanofi-Genzyme, industria de biotecnolgia farmaceutica, com distribuição em todo o pais; produz a hidrixicoloquina. Mas, não é só nos Estados Unidos que a farmaceutica tem subsidiárias.

Leia também: Base governista cobra uma posição de Davi Uip

No Brasil, a farmaceutica Sanofi tem a Medley como subsidiária e uma das lideres em venda de medicação no país. A liberação da venda da medicação seria bastante lucrativo para a Sanofi de Donald Trump.

O ministro da saúde informou na coletiva ontem, 07, que dois profissionais da saúde, favoráveis ao governo, tentaram forçá-lo a assinar e liberar, no pais, a aplicação do protocolo de hidroxicloroquina e azitromicina, para tratamento do COVID-19. O ministro foi claro ao dispensar os profissionais e dizer que não o fará sem a comprovação necessária.

Você pode gostar:  Base governista pressiona Ministério da Saúde e STF


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!