Mais Lidas

Todo mundo comentando

Sérgio Moro tenta explicar contradições sobre interferência do Presidente Bolsonaro na Polícia Federal

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nessa segunda-feira (27) o Jornal O Globo publicou entrevista com Sérgio Moro falando sobre sua saída do Ministério da Justiça. Um questionamento importante foi em relação às recentes declarações do ex-Ministro de que o Presidente Bolsonaro não interferia nos trabalhos da Polícia Federal. Por isso foi lhe cobrado um posicionamento a respeito do tema. E a resposta foi clara, porém deixando muitas dúvidas “soltas” no ar.

Em entrevistas concedidas a meios de comunicação em janeiro e março, Sérgio Moro foi categórico: afirmou sem ressalvas que o Presidente Bolsonaro não interferia nos serviços da Polícia Federal. Depois, em abril, ao deixar o Ministério da Justiça, ele disse exatamente o contrário. Assim, o Jornal O Globo interrogou o por que. O ex-Ministro ddisse que as afirmações eram verdadeiras, mas não são mais. E emendou que as tentativas de interferência começaram a acontecer depois do dia 12 de março.

Toda essa história ficou muito mau explicada e provocou forte reação dos bolsonaristas. Afinal, o que Sérgio Moro pretende afinal? Ele realmente deve esclarecimentos à sociedade e deve ser cobrado para fazê-lo. Porque não pode ficar o dito pelo não dito depois que ele fez tamanhas acusações sem apresentar provas contra o Presidente da República.

Leia mais: Quem manda na economia é o Paulo Guedes, diz Presidente Bolsonaro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!