Mais Lidas

Todo mundo comentando

Presidente Bolsonaro decide manter segurança de Sérgio Moro por seis meses

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Apesar de uma saída conturbada do Ministério da Justiça, Sérgio Moro ainda contará com a segurança das forças federais. A informação foi trazida pela jornalista Bela Magalle e confirmada pelo GSI. O Presidente Bolsonaro teria tomado essa decisão por iniciativa própria. E assim sendo, o ex-Ministro poderá então contar com o apoio da segurança das forças federais, mesmo desligado do governo.

É claro que a decisão do Presidente Bolsonaro poderia ser questionada por alguns. E certamente será, especialmente pelos seus aliados, que a essas alturas querem que Sérgio Moro se exploda. Mas ao mandatário pareceu correto fazê-lo e não há dispositivo legal que o proíba de tomar essa atitude. Ou seja, a decisão está tomada e o ex-Ministro manterá esse privilégio por mais algum tempo.

Esse gesto do Presidente Bolsonaro deve ser elogiado. Pois a manutenção da segurança das forças federais para Sérgio Moro demonstra preocupação do mandatário com ele. Mesmo com tamanha traição, o Presidente Bolsonaro mostra que é maior que tudo isso.

Leia também: Sérgio Moro tenta explicar contradições sobre interferência do Presidente Bolsonaro na Polícia Federal.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!