Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nelson Teich envolvido em mais um escândalo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O ministro da saúde Nelson Teich, já se envolveu em mais um problema. Hoje, 23, o deputado federal Alexandre Frota, PSDB/SP, expôs mais um problema do ministro: o doutorado inexistente da Universidade de York

 

Em seu currículo, Nelson Teich afirma ter doutorado em uma das principais universidades da Inglaterra, a  Universidade de York. Entretanto, alguns jornalistas solicitaram informações à universidade, sobre o ministro Nelson Teich e o curso de extensão na Universidade de York, citados pela imprensa, no dia da posse na cadeira ministeriaL. 

 

Mas a resposta foi uma só: não há informações sobreoministro não consta na lista de alunos da Universidade. Além disso, a Universidade não pode responder a nenhum dos questionamento dos jornalistas.

Leia também: “Tem rato abandonando o navio?”  oposição reage a Sergio Moro

Não é a primeira vez que situações deste tipo acontecem no governo. Ricardo Salles que afirmou ter graduação em Yale, e foi desmentido pela própria faculdade. Assim como a Damares Alves chegou a afirmar que era mestra em educação e foi desmentida.

 

Além de Damares e Ricardo Salles, o ministro da educação, Abraham Weintraub, esteve envolvido em problema similar, com duplicidade de material científico produzido, chamado de autoplágio, quando a publicação nas duas editorias exigia material inédito.

Você pode gostar:  Oposição quer Nelson Teich no Congresso Nacional


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!