Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jornalista é expulso de manifestação e Estadão diz que ele sofreu agressão, veja o vídeo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Hoje (3), em Brasília, aconteceu uma grande manifestação em apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro. Dentre todos os seus milhares de apoiadores, estava lá um jornalista do Estadão.

Esse jornalista do Estadão, após ter sido expulso pelo povo, alegou sofrer agressão; e as manchetes ainda apontam uma gravidade totalmente descabida contra os apoiadores de Bolsonaro. Mas será? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

“Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?” Essa célebre frase do Groucho Marx vem para nos elucidar mais um ponto do que aconteceu hoje. Se houve agressão, no máximo, foi um chutezinho bem vagabundo no vácuo.

Mas, para a grande mídia poder rebaixar o povo e a figura representativa dele – o presidente Bolsonaro – essa foi a “agressão bolsonarista”.

Se sair algum vídeo que realmente prove a agressão ao jornalista, eu publicarei aqui. Por hora, esse vídeo, através dessa narrativa do Estadão, simplesmente não batem.

Querem ver uma agressão de verdade? Experimente ver o que acontece se você estiver com a camisa do Brasil em uma manifestação esquerdista…

Veja também: ‘Em apoio ao presidente Bolsonaro, manifestações não param de crescer’.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!