Mais Lidas

Todo mundo comentando

Falta de respeito: João Doria chama manifestantes pró-Bolsonaro de milicianos

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Com que direito o Sr. João Doria se remete a cidadãos brasileiros como “milicianos”? Por que o Governador de São Paulo insiste nessa retórica de atacar quem está utilizando um direito democrático? Esses certamente são alguns dos questionamentos que hoje estão na cabeça dos manifestantes pró-Bolsonaro. Afinal, ontem estes foram às ruas usar o legítimo direito de manifestação e foram adjetivados de milicianos por João Doria. Ele fez essa declaração durante a coletiva para tratar sobre a COVID-19.

O Governador de São Paulo não percebe isso, mas está cometendo um suicídio político. Basta perceber que os cidadãos brasileiros estão somente buscando o exercício de seus direitos. Não há motivos para João Doria agir dessa maneira. O combate à COVID-19 por meio do seu governo não o dá esse direito. E é por isso que a própria população do estado está revoltada com ele. Ou seja, ele está usando de uma crise para desrespeitar (literalmente) os cidadãos brasileiros. E certamente vai se arrepender muito disso.

Leia também: Carlos Bolsonaro enquadra Sérgio Moro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!