Mais Lidas

Todo mundo comentando

Caio Junqueira diz que Sérgio Moro comprometeu Ministros de Estado no depoimento à Polícia Federal

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A CNN divulgou em seu site, no final da manhã desse domingo (03) uma informação importante trazida pelo analista político Caio Junqueira: a de que o ex-Ministro Sérgio Moro citou ministros do Governo Bolsonaro durante seu depoimento à Polícia Federal ontem. E pelo teor do assunto tratado na oitiva, estes podem estar bastante encrencados e terão que prestar esclarecimentos.

Caio Junqueira não disse quem são os Ministros citados por Sérgio Moro, mas diz que eles deverão ser ouvidos antes mesmo do Presidente da República. Seja como for, é fato que o ex-Ministro está tentando mesmo implodir o Governo Bolsonaro. E ao que parece está “espalhando dinamites” por todos os lugares para conseguir atingir os seus objetivos. Não é a toa que os aliados do Presidente da República estão tratando-o como um traidor.

Os próximos passos dessa jornada ainda serão definidos pelo Ministro Celso de Melo. Mas com certeza terá muitos debates e desdobramentos no decorrer dos próximos dias. Pois a luta entre Sérgio Moro e o Governo Bolsonaro está ainda longe de ter um fim.

Confira: Carla Zambelli faz uma importante advertência aos brasileiros.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!