Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bolsonaristas repercutem desistência de Sérgio Moro de conceder entrevista ao Fantástico

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Muito se esperou a entrevista que Sérgio Moro daria ontem ao Fantástico, da Rede Globo. Diversas mensagens nas redes sociais diziam que estava certa a sua presença no programa. Porém, isso não se concretizou. Em decorrência das notícias, muitos telespectadores (inclusive bolsonaristas) assistiram ao Fantástico e ficaram aguardando a entrevista de Sérgio Moro. Tal atitude foi extremamente frustrante para quem queria ouvir o que mais ele teria a dizer sobre sua saída do governo.

E é claro que os bolsonaristas não iriam perdoar essa fuga do Sérgio Moro, que repercutiu bastante nas redes sociais. Com efeito, muitos dizem que ele ficou com medo das reações. Outros, ainda, que ele não tem mais nada a dizer e agora vai começar a se esconder. E também há os que dizem que ele já percebeu que não conseguiu atingir seus objetivos e vai pisar no freio. Isso entre muitas outras coisas que os bolsonaristas indicam como razão para ele não conceder entrevista ao Fantástico. De acordo com todos, no entanto, Sérgio Moro se acovardou.

Se de fato havia o compromisso de entrevista ao programa e Sérgio Moro fugiu, realmente ficou muito feio. Porque ele deve à população esclarecimentos sobre todas as acusações que tem feito. E se não pode prová-las, que responda pelo crime cometido. Pois manchar a honra das pessoas não pode ser um crime que fique impune.

Confira: Deputado Carlos Jordy manifesta apoio a Jorge de Oliveira Francisco.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!