Mais Lidas

Todo mundo comentando

Augusto Aras solicita diligências após depoimento de Sérgio Moro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, solicitou ao Ministro Celso de Melo algumas providências após o depoimento de Sérgio Moro. Trata-se de diligências para apurar o que o ex-Ministro alegou à Polícia Federal acusando o Presidente Bolsonaro. Logo, esse será o primeiro desdobramento da investigação após o depoimento de Sérgio Moro. A notícia foi trazida ao vivo pela jornalista da Globo News, Andreia Sadi.

De acordo com a jornalista, Augusto Aras se manifestou de maneira oficial ao Ministro Celso de Melo. O Procurador-Geral da República quer ouvir Ministros de Estado, a Deputada Carla Zambelli, Maurício Valeixo, Alexandre Ramagem e outros. A ideia é apurar possíveis interferências do Presidente Bolsonaro na Polícia Federal. E embora figurando como réu das acusações, o mandatário não foi arrolado por Augusto Aras. Ao menos não por enquanto.

O desdobramento de tudo isso dependerá agora das decisões tomadas pelo Ministro Celso de Melo. Pois a ele cabe autorizar as diligências para que o Procurador-Geral da República dê os próximos passos nessa investigação ora iniciada.

Confira: Carlos Bolsonaro enquadra Sérgio Moro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!