Mais Lidas

Todo mundo comentando

Augusto Aras rebate Sérgio Moro: não aceito ser manipulado

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O PGR (Procurador Geral da República) Augusto Aras decidiu hoje dar uma resposta a Sérgio Moro. O ex-Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro disse que ser investigado no inquérito aberto contra o Presidente Bolsonaro é uma forma de tentar intimidá-lo. Como o pedido de investigação foi feito por Augusto Aras, ele decidiu dar uma resposta à altura das acusações recebidas. As informações foram publicadas pela Folha de São Paulo na tarde dessa sexta-feira (01).

O PGR Augusto Aras certamente não gostou da maneira como Sérgio Moro expôs as coisas. E nem poderia, pois tais colocações colocam em dúvida a sua imparcialidade como chefe do Ministério Público Federal. Por isso ele teve uma dura reação, inclusive dizendo não aceitar ser pautado, manipulado ou intimidado por pessoas ou organizações. Isso certamente serviu para deixar o ex-Ministro do Governo Bolsonaro um pouco mais reticente nas acusações que fará às autoridades daqui em diante.

Como já se sabe, esse processo está apenas começando. Sérgio Moro ainda terá muitos embates com a Polícia Federal e com Augusto Aras. Também com o Governo Bolsonaro em geral, pois ele acabou se tornando o inimigo número 1 do Palácio do Planalto. Uma disputa que é impossível prever onde terá seu termo.

Confira: Abraham Weintraub: governo Dória pensa em nós ou apenas em poder?


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!