Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Flamengo x Fluminense ao vivo online: onde assistir o clássico Fla-Flu neste domingo

Saiba onde assistir o clássico Fla-Flu ao vivo neste domingo, assista o jogo ao vivo pela internet e TV.


0

Neste domingo, a 27ª rodada do Brasileirão traz o clássico Fla-Flu, veja onde ver o jogo Flamengo e Fluminense ao vivo pela TV e online.

Os rivais cariocas se encontram às 18h (de Brasília), com a promessa de público de mais de 40 mil pessoas, no estádio do Maracanã.

Sem TV Globo ao vivo, veja onde assistir a partida do Brasileirão 2019 ao vivo.

Transmissão de Flamengo e Fluminense ao vivo neste domingo

Jogo do Flamengo x Fluminense ao vivo online: Fla-Flu neste domingo. Foto/Divulgação

O jogo do Flamengo ao vivo contra o Fluminense será exibido somente pela Tv fechada, ou por assinatura.

Premiere F.C. fará a transmissão do jogo ao vivo, com a partida podendo ser comprada pelo Pay-Per-View, para quem não assina o canal, mas tem acesso a TV por assinatura.

Jogo do Flamengo ao vivo no Premiere

Para ver a partida, quem tem assinatura assiste o jogo ao vivo grátis, sem mais nenhum custo. Quem não assina o canal deve entrar em contato com sua operadora de TV e realizar a compra.

A partida no Premiere será exibida para todo o território nacional e terá narração de Luis Carlos Jr. com os comentários por conta de Roger Flores e Petkovic.

Como assistir Flamengo x Fluminense online: assista pela internet

O jogo do Flamengo ao vivo online: o Fla-flu deste domingo, terá transmissão pela internet, exclusiva pelo Premiere Play, aplicativo do site do grupo Globosat que transmite o jogo online do Brasileirão.

Para assistir o futebol ao vivo pela internet, o torcedor não precisa ter uma assinatura de um pacote de TV por assinatura. O acesso ao jogo depende da compra de um pacote de jogos somente pela internet.

Fla-Flu hoje: Flamengo x Fluminense no Maracanã

O Flamengo: a sequência do rubro-negro carioca no Brasileirão é impressionante. Dos últimos 39 pontos disputados, conquistou 37, obtendo 12 vitórias e apenas um empate.

A arrancada levou o time ao topo, e o time abriu oito pontos de vantagem para o Palmeiras, o segundo colocado.

O Fluminense: depois de cinco jogos sem perder, o time voltou a ser derrotado na última rodada e vai tentar se recuperar no clássico Fla-Flu.

O Tricolor carioca está no 15º lugar, e tem 29 pontos, apenas três na frente do CSA, que abre o Z-4. Com uma segunda derrota seguida, o time pode ficar fora da zona de rebaixamento somente pelo critério de desempate.

Com a vitória no clássico Flamengo e Fluminense hoje, por outro lado, pode subir até a 12ª posição. Para os tricolores, a vitória é importante para não ficar na porta da zona de rebaixamento mais uma vez.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!