Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Flamengo x Botafogo ao vivo online e pela TV pelo Brasileirão neste domingo

Onde assistir o jogo do Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online neste domingo (28), às 16h no Maracanã, no Rio de Janeiro.


0

Onde assistir o jogo do Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online. Os rivais cariocas vão se enfrentar neste domingo (28), às 16h pela série A do Brasileirão.

A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, e será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, com transmissão ao vivo na TV e internet.

Flamengo x Botafogo ao vivo online e pela TV

A transmissão de Flamengo x Botafogo será tanto pela TV aberta, através da TV Globo (para todo Brasil, menos SP, SC e PR), como pela TV por assinatura, pelo canal Premiere.

Jogo Flamengo x Botafogo online. Foto/Montagem

Para assistir pelo Premiere, pela TV fechada, o torcedor precisa comprar a partida pelo Pay-Per-View e não precisa ser assinante do canal, bastando ter assinatura de TV a cabo ou satélite.

Os canais também transmitem o jogo ao vivo através de seus sites e aplicativo, veja como ver o jogo pela internet.

Assistir online: Flamengo x Botafogo pela internet

Para assistir o jogo do Flamengo ao vivo online pelo Premeire Play, qualquer torcedor pode ter acesso, bastando para isso fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, podendo assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

O site da Globoesporte.com/premiere tem as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Assistir grátis o jogo do Flamengo x Botafogo

Para assistir de graça ao jogo o torcedor deve fazer seu cadastro na GloboPlay, onde a partida poderá ser acompanhada através do site e aplicativo, Todo cadastro novo tem direito a degustação grátis por até sete dias.

Também é possível assistir o jogo pela internet através de alguns apps para ver TV pelo celular ou notebook.

Flamengo x Botafogo hoje

O Botafogo: precisa se reabilitar no Brasileirão, já são três jogos consecutivos sem resultado positivo. Na última rodada, perdeu em casa, por 1 a 0 para o Santos. Na Copa Sul-Americana, quarta-feira passada, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG. O duelo da volta acontece no próximo dia 31, no Rio. 

Eduardo Barroca deve compor o time em campo com: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Diego Souza. Técnico: 

O Flamengo: ainda tenta se recuperar da derrota para o Emelec, por 2 a 0 na quarta-feira passada. O rubro-negro carioca volta a encarar os equatorianos na quarta-feira que vem, no Maracanã.

No Brasileirão, a equipe tem 21 pontos e ocupa a terceira posição. O time vem de um empate por 1 a 1 com o Corinthians na última rodada da competição nacional.

O técnico Jorge Jesus deve trazer para o confronto Flamengo x Botafogo, a formação do time com: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Gerson; Lucas Silva (Lincoln), Bruno Henrique e Gabigol. 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!