Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Emagrecimento Saudável: O fruto do emagrecimento


0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns estudos realizados há alguns anos atrás, relataram o efeito benéfico no emagrecimento saudável, com a ingestão da cetona de framboesa, uma fruta linda, com sabor maravilhoso e ainda tem muitos outros benefícios, vamos entender melhor, acompanhem aqui.

Framboesa como amiga do emagrecimento saudável

Estudos realizado no ano de 2012, relataram efeito benéfico da framboesa no emagrecimento saudável, por ser um  fruto, fácil de encontrar, com um sabor maravilhoso, se tornou alvo de muitos pesquisadores.

Mas estes estudos não foram tão aprofundados assim, não foram testados em humanos, nem comprovados cientificamente, o que sabe é que a framboesa possui um alto valor desintoxicante e também de reduzir o apetite, isto consequentemente, favorece a perda de peso.

Temos que enter que não existe nenhuma fórmula mágica, devemos sempre ler muito sobre estes assuntos e entender sobre os métodos existentes que facilitem o processo do emagrecimento saudável. Toda opção saudável é bem vinda, mas devemos sempre estar atentos e procurar um profissional da área que nos oriente.

Benefícios do fruto

Dentre seus principais benefícios, podemos destacar que se trata deum fruto rico em fibras, pelo que ajuda a manter a sensação de saciedade durante mais tempo, e antioxidantes, que ajudam a reduzir a absorção de gordura e açúcares.

Com certeza, que estes principais benefícios da framboesa, são fortes indicadores para ajudar no processo do emagrecimento saudável.

Mesmo não havendo estudos comprovados, podemos dizer que sim, a framboesa pode sim se tornar sua aliada na perda de peso.

O consumo frequente da framboesa, favorece a saúde do intestino, mantém as bactérias intestinais saudáveis, por conta da grande quantidade de fibras.

Ela possui também uma grande quantidade de potássio, cálcio, vitamina C, ácido fólico e manganês, que são nutrientes essenciais para o organismo.

Contra indicações e cuidados

Deve ser uma certa atenção com as gestantes, lactantes, crianças, hipertensos, arritmia, hipertiroidismo, dentre outros, que queiram fazer a ingestão frequente do fruto ou até mesmo do composto utilizando a cetona da framboesa.

Devido a isso, lembrando da importância de se ter um acompanhamento com um profissional da área, para te orientar.

E jamais esquecendo de manter uma alimentação saudável, juntamente com a prática diária de atividades físicas. Procure algo que seja benéfico para o seu organismo, cada indivíduo tem a sua particularidade.

Leia esta matéria sobre outro constituinte que pode te ajudar no emagrecimento saudável: Emagrecimento Saudável: Probióticos que te ajudam a emagrecer

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!