Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Emagrecimento Saudável: a pílula da refeição imaginária


0

Você já pensou se houvesse uma pílula que enganasse seu cérebro, matasse a fome e ainda te ajudasse no emagrecimento saudável?

Recentemente foi divulgado um estudo realizado por pesquisadores de um centro muito conceituado da Califórnia nos Estados Unidos, onde desenvolveram a “pílula da refeição imaginária”.

Remédios para Emagrecer

A grande maioria dos medicamentos para emagrecer caem diretamente na corrente sanguínea, desta forma provocam muitos efeitos colaterais como: hipertensão, doenças cardiovasculares e até a depressão. A maioria destes medicamentos agem inibindo o apetite e desta maneira diminuindo o peso.

Vale destacar aqui também que a maioria das pessoas que utilizam este tipo de medicamento para emagrecer acabam diminuindo o peso, porém, quando terminam de tomar, ocorre o que chamamos de efeito rebote, o indivíduo volta ao peso que estava antes ou até mais, pois em geral manifesta ansiedade e consequentemente vontade de comer mais.

Novas descobertas para o Emagrecimento Saudável

No caso da pílula, ela não é absorvida pelo sangue, ela age “enganando” o cérebro, estimula a liberação de um hormônio, que avisa o cérebro que o organismo está “abastecido”, mesmo que a pessoa não tenha comido nada, desta maneira, se inicia o processo de emagrecimento.

Segundo os estudos, esta pílula, contém em sua fórmula componentes naturais e não sintéticos como a maioria dos outros medicamentos para emagrecer, possivelmente um caminho alternativo e mais vantajoso para quem quer emagrecer e não desenvolver efeitos colaterais e nem efeito rebote, como havia destacado anteriormente.

A pílula foi testada em ratos até então, em breve será testada em humanos, para então estar disponível no mercado.

Muitas pessoas ficaram curiosas e animadas com esta novidade, mas não se esqueçam de sempre procurarem o emagrecimento saudável, que te faça bem, que não provoque efeitos nocivos ao seu organismo, juntamente com uma boa alimentação e a prática de atividades físicas.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...