Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

DD Corporation visa Portugal

O presidente da DD corporation agora pretende abrir uma empresa de pirâmide financeira em Portugual. Acompanhe áudio


A DD Corporation lesou muitos clientes aqui no Brasil. Depois disso, o fundador da empresa saiu do país e gasta toda a fortuna entregue a ele pelos seus clientes.

O ano de 2019 foi marcado no mercado brasileiro por um surto de pirâmides financeiras. Afinal foi neste ano que surgiram empresas como a Unick Forex, Midas Trend, a própria DD Corporation, entre outras.

Assim, depois de aplicar o golpe aqui no Brasil, a cabeça da DD Corporation pretende viabilizar outros golpes, prestando serviços para aquele que pretendem se tornar faraós. Tudo foi registrado por áudio.

Veja mais: Pirâmide Financeira: Presidente Da DD Corporation Fala Sobre Fraude

DD Corporation
Presidente da DD Corporation fala sobre fraude

Presidente da DD Corporation planeja novo plano

Em áudios revelados em um grupo de Facebook, revela o novo plano de Leonardo Araújo, fundador da DD Corporation.

De acordo com o áudio, o piramideiro busca agora abrir um novo negócio, dentro do antigo. De acordo com o áudio, Leandro não quer mais abrir pirâmides financeiras. Agora ele quer ser quem fabrica essas pirâmides.

Leia Também: Pirâmide financeira: E-Volve, quem é essa empresa?

Ele fala sobre abrir uma empresa, especializada em prestar todo o suporte a pessoas que desejem abrir um esquema fraudulento. Ele pretende oferecer serviços que vão desde construção de um sistema, até suporte call-center.

Segundo ele, o negócio é muito lucrativo e já tem até clientes que desejam o serviço. Talvez o faraó preste até serviço de consultoria para esses novos picaretas.

Outro detalhe é que o CEO em fraudes Leandro Araújo, diz que será uma exigência que a empresa dele cuide do dinheiro dos seus clientes.

Será que alguém vai aceitar essa exigência, sabendo que ele roubou o dinheiro de todos os clientes da empresa?

- Advertisement -

Agilizando todo o processo

De acordo com informações do áudio, o país escolhido para sediar a fábrica de pirâmide financeira foi Portugal. Assim, o piramideiro já começou a abrir conta no Atlantic Bank, um dos bancos mais antigos do país. De acordo com ele, o gerente do banco vai ajuda-lo a esconder seus rastros e a dar o start no seu novo esquema.

Outra coisa que pode ser observada nos áudios é que a nova fábrica de pirâmide financeira, possivelmente já terá até sede. Pois o mesmo menciona a compra de uma casa.

Além disso tudo, é possível ver que o Leonardo Araújo está esbanjando com o dinheiro dos clientes, comprando carros de luxo e mansões, enquanto os seus clientes passam necessidade aqui no Brasil.

Acompanhe todo o áudio:

DD Corporation e a vida de luxo de Gabriel

Em uma de suas aparições, Gabriel aparece em um vídeo – postado em seu canal no Youtube – em uma cobertura luxuosa com piscina e, inclusive, dirigindo carros de luxo como Porsche e BMW. Esse vídeo foi feito com o intuito de mostrar para os possíveis clientes da DD Corporation, que da mesma forma que Gabriel conseguiu, eles também poderiam.

DD Corporation formou milionários e novos faráos

Gabriel Rodrigues, até o final do ano passado era responsável por captar clientes do mercado bitcoin para a DD Corporation prometendo lucros acima da média. Agora, mesmo com o fim da empresa, Gabriel contínua exibindo sua vida de luxo na internet.

Saiba mais: Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa

DD Corporation
Gabriel Rodrigues da DD Corporation exibe vida luxuosa. (Imagem: Reprodução)

A vida de luxo de Gabriel Rodrigues

Em uma de suas aparições, Gabriel aparece em um vídeo – postado em seu canal no Youtube – em uma cobertura luxuosa com piscina e, inclusive, dirigindo carros de luxo como Porsche e BMW. Esse vídeo foi feito com o intuito de mostrar para os possíveis clientes da DD Corporation, que da mesma forma que Gabriel conseguiu, eles também poderiam.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!