Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

F2 Trading: CVM da Espanha emite alerta contra a empresa

A empresa F2 Trading, pirâmide financeira brasileira é investigada pela CVM espanhola


A F2 Trading é uma empresa que sai de uma pirâmide financeira bastante conhecida aqui no Brasil, a FX Trading. A empresa tem à sua frente Philip Han, um brasileiro, paraense com cara de asiático e um sotaque agrigalhado falso.

Depois de aplicar o golpe nos brasileiros e fugir para Dubai, montado naquele país a F2 Trading, Han agora mira na Europa, mas precisamente na Espanha. Entretanto, os órgãos regulamentadores espanhóis já estão de olho na empresa do Faraó paraense.

Veja mais: Mercado Bitcoin: NegocieCoins está de volta

F2 Trading: CVM da Espanha emite alerta contra a empresa
F2 Trading: CVM da Espanha emite alerta contra a empresa

O Alerta da CVM espanhola contra a F2 Trading

De acordo com o site Livecoins, a CNMV, que é a sigla para o órgão regulador espanhol emitiu um alerta sobre fraude, relacionado a F2 Trading.

- Advertisement -

Ainda segundo o site, outros países além do Brasil já sofrem com o golpe aplicado por Han. Como por exemplo o México, onde Han já parou de pagar os seus “clientes” e excluiu as contas oficiais da FX Trading nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Buscando sedes fora do país

Se você achava que o fato do presidente da Midas Trend ter saído do país com a desculpa de procurar um local melhor para operar a empresa era algo bom, saiba que isso já é um dos passos típicos das pirâmides financeiras.

É só olhar para o caso da F2 Trading, que aqui no Brasil atuava com FX Trading. Depois de dar o golpe em milhares de brasileiros, Han fugiu para Dubai aplicando o golpe financeiro em outros países. Agora o presidente da empresa tenta aplicar o golpe em terras hispânicas.

Mas além F2 Trading, outras pirâmides financeiras brasileiras tentaram aplicar o golpe em terras estrangeiras, como é o caso da Bitclube Network. Essa pirâmide financeira aplicava golpes no país e decidiram adentrar no mercado norte-americano. O resultado foi prisão, de todos os líderes.

Sendo assim, estes tais líderes podem agora pegar cerca de 20 anos de prisão.

Veja também: Midas Trend: Presidente afirma ter encontrado o País certo para a Empresa


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!