Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Valor do Bitcoin: Bitcoin atinge alta de 40% em 24 horas

Criptomoeda reage ao mercado e ganha alta


O valor do bitcoin é volátil, sendo assim, se você é um investidor, é importantíssimo estar de olho no mercado.

Desde o nascimento do Bitcoin já houveram vários períodos de alta e de baixa. Isso movimenta o mercado e é o que chama a atenção dos investidores experientes e iniciantes.

Exemplo disso é o valor do bitcoin que atingiu alta de 40% no período de 24 horas. Então, os mais atentos a notícias do mercado aguardavam algo parecido.

Assim, foi uma das maiores altas do valor do bitcoin, desde o seu nascimento, em um dia, que subiu a mais de 40% em menos de 24 horas.

Agora o valor do bitcoin acumula alta de 21% em outubro, em contraponto com a queda de 14% em setembro e isso chama a atenção da comunidade.

Veja também: Valor do Bitcoin: Bitcoin e outras criptomoedas em alerta vermelho

Unick Forex
(Imagem: Pixabay)

O que aconteceu para a alta do Valor do Bitcoin

O ponto central para a alta do Bitcoin foi a declaração do presidente da China, ele disse que já é hora de acelerar o desenvolvimento da blockchain no país.

O fechamento de contratos futuros na CME também influenciou para a alta.

Perceba que isso ocorreu após o valor do Bitcoin segurar uma baixa de $ 500,00 (quinhentos dólares) em 15 minutos (23-10-2019), é a prova que o Bitcoin é volátil e o mercado sensível a especulações e notícias.

Valor do bitcoin em alta influência outras criptomoedas

O mercado de criptoativos é governado pelo Bitcoin, com isso outras criptomoedas também tiveram altas expressivas, como BCH, ETH e XRP.

- Advertisement -

O Bitcoin Cash (BCH) fica com o maior destaque entre as criptomoedas, a alta foi de 27,7 %.

Esta movimentação é a prova de que investidores, iniciantes e/ou experientes, devem ficar atentos para conseguir bons lucros.

Hoje existem plataformas confiáveis para trabalhar com criptomoedas, por exemplo para fazer arbitragem de bitcoin ou trading de altcoins.

Estes métodos para conseguir rendimentos como, arbitragem manual de bitcoin ou trading manual de altcoins, os dois se resumem na compra e venda de criptomoedas.

4 Dicas para aproveitar o Valor do Bitcoin

Os criptoativos estão cada vez mais em evidência e está cada vez mais próximo o dia em que as moedas fiduciárias não existirão mais, é só questão de tempo.

Isso é uma prova de que existe uma grande chance de a valorização ser cada vez maior, deixo abaixo 4 dicas para você não perder oportunidades.

1 – Cadastre-se em pelo menos duas corretoras e aprenda arbitragem de bitcoin

2 – Cadastre-se em uma corretora internacional e aprenda a fazer trading de altcoins

3 – Caso o seu perfil seja mais conservador, compre bitcoin e vá juntando pequenas parcelas, há chance de a moeda valorizar-se é muito grande.

4 – Trabalhe com valores que não façam falta no seu dia/mês.

Estas são algumas dicas que podem fazer toda a diferença nos momentos em que o valor do bitcoin mover-se.

Sabendo trabalhar você consegue ganhar com a volatilidade do preço, tanto na alta como na baixa.

Continue lendo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!