Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Midas Trend: Live anunciada da empresa era farça

Em anuncio de Live a data era para o ano de 2040 o que virou motivo de Piada e deixa clientes irritados.


A Midas Trend empresa que atua no ramo de pirâmides financeiras deu mais uma acelerada no coração dos seus clientes. Isso porque já se completam 4 meses sem que a empresa pague a ninguém e o presidente da empresa simplesmente sumiu.

A última aparição do Deivanir Santos, presidente e CEO do esquema de pirâmide financeira Midas Trend, foi quando anunciou que a empresa teria sede no Canadá. Por essa razão, os clientes da empresa decidiram que fazer um manifesto contra a Midas. Como resposta surgiu um banner avisando que se teria uma live para explicar toda a história. Mas a live não aconteceu.

Veja também: Midas Trend e o nome envolvido por trás da Empresa

Midas Trend
Suposta pirâmide financeira midas trend, anuncia falsa live. (Imagem: Reprodução)

Manifesto e live da pirâmide financeira Midas Trend

Diferente dos clientes de outras pirâmides financeiras, como é o caso da Unick Forex, os clientes da Midas Trend ainda tem esperança de receberem seus valores sem a necessidade de uma intervenção judicial.

No entanto, esse não é o sentimento da maior parte dos clientes da empresa. Isso porque um grupo decidiu por um limite a espera pelo ressarcimento por parte da pirâmide financeira Midas.

Sendo assim, estão mobilizando uma manifestação pública contra a empresa, marcada para o dia 14 de abril. De acordo com os organizadores do protesto, eles irão expor as más práticas da empresa de pirâmide financeira na televisão brasileira.

- Advertisement -

Live da Midas Trend vira motivo de chacota

Com toda essa polêmica em volta do nome da pirâmide financeira, surgiu um banner afirmando que o presidente da empresa falaria sobre o assunto.

Entretanto, essa live acabou virando motivo de chacota entre os descrentes da empresa. O motivo foi a data para realização da live, 20/02/40.

A live estava marcada para acontecer daqui a 20 anos. Assim, muitos ficaram em dúvida se a informação era oficial, ou apenas uma fake news.

Então, quem aguardou ansiosamente pelo pronunciamento do CEO da Midas Trend, acabou se frustrando. Não houve live alguma.

Um dia antes, o garoto propaganda da Midas, o especialista em pirâmide financeira Valberti Freitas, disse que não havia informação nenhuma sobre live e que as informações oficiais são passadas diretamente por ele.

Conclusão

No fim, parece que tudo não passou de uma brincadeira de algum cliente insatisfeito com a pirâmide financeira. Deivanir Santos continua sem se pronunciar, os clientes continuam insatisfeitos e o Valbertir que mama nas tetas da Midas Trend continua afirmando que está tudo bem e que você pode se cadastrar e depositar o seu dinheiro.

Valbertir afirma que a Midas Trend está regulamentada no Canadá, mas, no entanto, nunca mostrou nenhuma certificação de órgãos regulamentadores internacionais. Pelo contrário, um site especializado em pirâmides financeiras declarou que a Midas Trend é sem dúvidas um esquema feito para lesar as pessoas, acompanhe essa matéria clicando aqui.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!