Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: Ex pentacampeão do mundo Cafu, se torna embaixador de empresa Suspeita de Pirâmide Financeira

Empresas suspeitas de Pirâmide Financeira utilizam de grandes nomes do País para atrair afiliados


O mercado Bitcoin é um dos que mais atraem investidores atualmente. Cada vez mais pessoas querem conhecer e participar deste não mais tão novo, mas ainda muito lucrativo mercado. Potencializando seus ganhos e em muitas vezes buscando uma independência financeira.

Sabendo disso, surgem diversas empresas que se aproveitam do interesse crescente das pessoas pelo mercado Bitcoin e não é diferente com a ArbCrypto. Assim, a empresa agora tem como embaixador o jogador de futebol e pentacampeão com a seleção brasileira, Cafu.

Veja também: Unick Forex: Assessoria de imprensa envia nota Exclusiva sobre uso indevido da Marca

mercado bitcoin
(imagem: Pixabay)

Participação de Cafu no mercado Bitcoin

O ex jogador da seleção brasileira de futebol, agora é embaixador da empresa ArbCrypto. Até então não há nenhum problema, mas, o que chama a atenção neste caso é que a empresa é uma suposta pirâmide financeira.

Assim, já é possível encontrar diversas reclamações na internet de pessoas que dizem não ter recebido a sua parte no contrato.

O jogador pentacampeão, Cafu, aparece em um vídeo da ArbCrypto onde ele diz ser o embaixador da empresa e confirma a sua presença em um evento.

A empresa que alega trabalhar no mercado Bitcoin, está sediada em Belize, o que é um ponto para as pessoas se preocuparem. Afinal, Belize é um paraíso fiscal e se algo der errado, não será fácil conseguir o seu dinheiro de volta.

- Advertisement -

A empresa já começou a demonstrar sinais de que está ruindo. Isso porque, no site Reclame Aqui já foram registradas 11 reclamações contra a empresa e nenhuma foi respondida.

Então, segundo o anúncio da empresa, os lucros obtidos que antes eram de 1,5 a 2,5% ao dia, passaram para de 8 a 12% ao mês, dependendo do aporte.

Sendo assim, é muito provável que a empresa reduziu a porcentagem paga aos seus investidores, porque a quantidade de pessoas entrando, não é suficiente para pagar as pessoas que estão dentro.

Como já explicamos aqui, uma pirâmide financeira não atua em nenhum mercado, mas repassa parte do dinheiro de quem entra para quem já está dentro.

Sendo assim, é imprescindível para esse tipo de empresa a entrada de novas pessoas.

Outra empresa com jogador

Outra empresa no mercado Bitcoin também se utilizou da popularidade de um jogador de futebol para atrair novos clientes.

Assim a empresa 18k, utilizava o jogador Ronaldinho Gaúcho como embaixador, a fim de dar mais legibilidade aos seus negócios.

Mas, em depoimento ao Ministério Público, o jogador garantiu desfez a parceria com a empresa, assim que soube que a empresa trabalharia com moedas digitais.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!