Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Midas Trend: Fundador da Empresa diz criar Exchange para prevenir ações de Hackers

Em LIVE transmitida no instagram da empresa CEO informa que Bot será suspenso


O então CEO da Midas Trend o Sr. Deivanir Santos informa que hoje dia (24) de dezembro o Bot ou o suposto robô de operações da empresa terá suas operações suspensas. Na Live ele deixa claro sobre a criação da Exchange e o real motivo dos atrasos de pagamentos que vem ocorrendo desde outubro deste ano.

Na mesma live ele o CEO da Midas Trend fala também sobre a integração de sua plataforma com a integração de outras Exchanges já existente no mercado, explicando também sobre a forma em que Hackers executam operações para roubar bitcoin de carteiras.

Veja também: Midas Trend é mais uma empresa que opera no Mercado Bitcoin e virá alvo da CVM

midas trend
(Imagem: Reprodução)

Midas Trend e a Criação da Exchange

Empresa que opera a 1 ano e 4 meses no mercado diz prezar a segurança e fala sobre a Urpay, que era sua antiga Fintech (Financeiro e Tecnologia), assim informando em evento também sobre a criação do próprio banco digital da Midas Trend o Midas Pay.

- Advertisement -

Motivos de Atraso de Pagamentos da Midas Trend

O sistema da Midas Trend o Midas Share sendo de propriedade da empresa esse sistema que faz a comunicação direta com as exchanges, assim que houver a segurança completa do sistema para integração com as carteiras de bitcoin.

Os pagamentos devem ocorrer apenas no banco digital Midas Pay se comprometendo a pagar todos até o final do ano letivo de 2019.

Invasão Hacker

Como noticiou o site Cointelegraph, um Hacker alegou ter invadido o sistema da Midas revelando que a empresa aplica uma suposta fraude nos seus clientes. Conforme depoimento do Hacker, não existe nenhum robô ou sistema de negociação de bitcoin.

Todas as informações e lucros são configuráveis, não existe Bot, isso é uma pirâmide financeira. Retire seu dinheiro investido. Ops, acho que você não pode sacar (…) Consigo acessar qualquer informação de qualquer cliente”, diz o suposto hacker no vídeo, acessando diversas contas de clientes.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!