/Pegando Fogo

As grandes corporações a cada dia que passa entram mais no mercado da cripto. Tendência para o futuro, as empresas estão tentando se adequar a essa nova realidade do mercado. O mercado asiático, no entanto, parece ser o mais empolgado com as inovações na forma de pagamento.

Isso porque a China declara que lançará sua cripto centralizada e as empresas coreanas lançando cada vez mais suporte para que as pessoas possam utilizar de forma mais fácil e rápida suas criptomoedas.  Um exemplo de empresa como essa é a Samsung.

CRIPTO: fontes informam lançamento de Criptomoeda do Galaxy Note 10 - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

CRIPTO: fontes informam lançamento de Criptomoeda do Galaxy Note 10

Gigante Kakao Corp. irá contribuir com a Samsung para entrar no mercado Cripto.


Agora outra empresa que está entrando para o mercado da cripto é a gigante Kakao Corp.

Veja também: Samsung Blockchain nas novas linhas de Aparelhos Galaxy

Cripto
Kakao Corp. poderá ajudar a Samsung lançar sua Criptomoeda suportada nos novos aparelhos Galaxy 10 / Diário Prime.

A cripto da Kakao Corp

Em dezembro do ano passado a Kakao revelou a todo o seu interesse no mercado de cripto, quando revelou O KLAY. Este que é um token interno da Klaytn, a rede de blockchain da Kakao em conjunto com seu spin-off dedicado, o Ground X.

Além disso o seu criador promete que com o lançamento de vários recursos diferentes da Klaytn, tornará o blockchain menos complexo.

A KLAY vai trabalhar em parceria com a Samsung, gigante empresa do ramo dos celulares que já dá suporte a criptomoedas em seus Galaxy Note 10.

- Advertisement -

Algumas fontes disseram que em cada edição da Klayth para o Galaxy Note 10 viria com uma quantidade desconhecida da nova cripto da KLAY. Em outras palavras, a empresa estaria dando as criptos gratuitamente a quem adquirir os aparelhos. Já a quantidade, no entanto, é desconhecida.

Se você se interessou pelo produto e quiser adquirir, saiba que só os aparelhos sul coreanos possuem essa tecnologia, ainda.

Planos da Kakao para a cripto

Pensando em pôr a sua cripto no mercado, a Kakao está tentando colocar a sua moeda na bolsa da China e da Coreia do Sul.

Contudo especialistas acreditam que a empresa terá trabalho para entrar no mercado sul coreano. Isso acontece pelo fato da cripto da Kakao está atraindo o interesse de vários investidores fora.

A parceria com a empresa de telecomunicações a Samsung, veio depois da mesma já ter habilitado em seus aparelhos da linha S10 e Note 10 suportes para blockchain.

Sendo assim, outras empresas do ramo também estão aderindo a ideia. Como por exemplo a startup Whole Network que com o apoio da cripto da Huobi, Acute Angle de US$ 500 na semana que vem.

Assim, o CEO global da Huobi, Livio Weng, comentou sobre a proposta da empresa com essas tecnologias.

“À medida que o setor se desenvolve e inovações como o 5G se tornam cada vez mais integradas a nossos sistemas de telecomunicações, acreditamos que cada vez mais comunidades de cripto desejem negociar e fazer transações a partir de dispositivos móveis”


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174