Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Midas Trend terá sede no Canadá

Deivanir anunciou que o Canadá foi o país escolhido para sediar a Midas Trend


A Midas Trend vem causando desconforto entre os seus clientes brasileiros a pelo menos 4 meses, afinal, esse é o tempo em que a empresa não paga aos seus clientes.

De acordo com o presidente da empresa, a Midas Trend estava em busca de um país com mais estabilidade e que o Canadá pode oferecer isso. Dando a oportunidade de crescimento para a empresa.

Veja mais: Mercado bitcoin: áudio mostra presidente da Unick Forex desdenhando dos clientes

Midas Trend vai para o Canadá
Midas Trend vai para o Canadá

Midas Trend preocupada com a segurança dos clientes

A pergunta que muitas pessoas se fazem com essa nova proposta da empresa é se a Midas Trend é confiável.

Isso porque, segundo o Deivanir Santos, presidente da Midas, a empresa está mudando de país para levar mais segurança aos investidores.

No entanto, ao olhar para o cenário nacional, temos 4 meses de atrasos nos pagamentos daqueles que já possuem um login Midas Trend ativo. Agora, o Deivanir pede que todos os clientes que possuem valores na Midas, esperem pacientemente mais 90 dias.

- Advertisement -

Outra justificativa do presidente da Midas disse também que no Canadá tudo é liberado, mas não é bem assim. No Canadá já existem regras para as criptomoedas, mas não é considerada uma moeda regulamentada.

Com a mudança de endereço a empresa também mudará de nome, passando agora a se chamar Midas Internacional.

A licenças Canadá e Brasil

Segundo nota direta do governo Canadense, as Criptomoedas apesar de não serem ilegais, não são regulamentadas. Mas sim, como uma espécie de commodities.

No país já existe pagamento de imposto sobre Criptomoeda e também uma necessidade de informar ao governo quais serviços serão prestados.

Será que a Midas vai realmente se estabelecer em um país assim?

Afinal, quando a empresa atuava ainda aqui no Brasil, o presidente afirmou que regulamentações eram balelas e que não traziam nenhuma garantia e que exatamente por esta razão a empresa nunca tinha solicitado nenhuma solicitação de licença aqui no Brasil.

Veja também: Midas Trend: Presidente afirma que autorização da CVM é desnecessária


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!