Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Midas Trend: Deivanir líder da BBOM

O presidente da Midas Trend era líder de outra pirâmide financeira, a BBOM!


Tenho certeza que você já ouviu falar na Midas Trend, mas e na BBOM, já ouviu? Se não, saiba que a duas tem mais em comum do que você imagina. E não estou falando só de serem pirâmides financeiras.

Além disso as duas têm o personagem Deivanir Santos como líder. Mas diferente da Midas Trend, Deivanir não era presidente da BBOM, mas sim um líder. Um daqueles que convidam as pessoas para o abismo prometendo a montanha.

- Advertisement -

Veja também: Midas Trend é acusada de pirâmide financeira por site americano

""</p

Midas Trend e a pirâmide financeira BBOM

Para quem não se lembra a BBOM foi uma pirâmide financeira que serviu de moldes para a Midas Trend.

A empresa se dizia atuar no Marketing Multinível (MMN), que vendia rastreadores veiculares. Entretanto, os rastreadores eram só uma isca, para que as pessoas entrassem no negócio.

Como toda a pirâmide financeira, a BBOM parou de pagar e quem entrou em cena para manter a confiança das pessoas na empresa foi o Deivanir Santos, líder equipe Vogue.

Deivanir, aparece em um vídeo datado de 2013, defendendo a pirâmide financeira BBOM. Garantindo para as pessoas que a empresa era séria e que iria mudar a realidade financeira do Brasil.

Os argumentos utilizados pelo até então líder da BBOM eram muito similares aos utilizados hoje pelo presidente da Midas.

Deivanir ameaça seus clientes

Por diversas vezes o líder da Midas Trend debochou da necessidade de se ter regulamentação. Chegou a garantir que as certificações de órgãos como CVM por exemplo, não eram garantia de nada.

Em certas ocasiões Deivanir falou em tom sério sobre as pessoas que reclamavam sobre a empresa. Chegou a dizer que era melhor que as pessoas apoiassem a empresa ou caso contrário, ninguém seria pago.

Dando a entender uma ameaça aos clientes que estavam de certa forma chateados com a empresa.

Agora, a empresa está desde ano passado sem pagar a ninguém e já deu diversas desculpas para isso. A última foi a necessidade que a empresa tinha de buscar um país regulamentado.

Engraçado é que uma empresa que sempre riu das leis em território nacional, que dizia que tudo era bobeira, agora precisa de leis que o garantam. Será que eles estão realmente buscando isso para a Midas Trend?

Outro ponto bem intrigante, é que você não pode sacar o seu dinheiro da plataforma, mas depositar está liberado.

Veja também: Midas Trend: Live Anunciada Da Empresa Era Farça


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!