/Pegando Fogo

Como já noticiado aqui no Blog Dinheiro Digital, a FX Trading informou o encerramento das suas atividades com o trabalho de MMN (Marketing Multinível), tendo a data limite para o encerramento dessa atividade o dia 07 de julho.

FX Trading alega dificuldades em honrar compromissos

Han alega que a empresa tem tido dificuldades para honrar seus compromissos com os clientes pois o volume supostamente negociado pela empresa de Forex (atividade proibida no Brasil pela CVM) não estaria sendo suportado pelas exchanges “terceirizadas”.

FX Trading: Prazo de encerramento se aproxima e planos para pagamento não anima afiliados - Diário Prime
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

FX Trading: Prazo de encerramento se aproxima e planos para pagamento não anima afiliados


Com informações de: https://www.criptofacil.com/suposta-piramide-financeira-fx-trading-encerra-atividades/

Cumprimento de pagamentos

Ainda no áudio enviado por Gleison Holanda, a FX Trading Corporation encerra os trabalhos com Marketing Multinível no dia 07 de julho e irá operar apenas como Exchange (Corretora de Criptoativos), e o mesmo ainda informa que o Phillip Han promete cumprir com o pagamento de todos os investidores que já estão cadastrados. Será mesmo possível confiar diante as alterações de plano e encerramento das operações antes do prazo?

- Advertisement -

O que pode acontecer?

Alguns acreditam que no dia 07 de julho a empresa irá desligar seus computadores e não cumprir com o prometido, outros confiam fielmente na palavra do Han, mas em grupos formado por Líderes da empresa e em áudio enviado pelo “Líder” Julio Auoila, a empresa irá pagar no dia 07 de julho apenas o valor integral investido inicialmente na empresa, não cumprindo com a rentabilidade prometida de 400% ou 200%, o que tem gerado revolta dos afiliados.

Afiliados Descrentes da FX Trading

Chegando a atingir mais de 1 milhão de cadastros, a FX Trading se tornou a líder no mercado de investimento e arbitragem em criptomoedas. Porém, diante todas as alterações e oferta de outras empresas no mercado, que seguem o seu mesmo modelo de operação, e com promessas de rentabilidade de igual ou maior percentual, muitos afiliados denominados “Liderança”, temem com que a empresa esteja chegando ao seu prazo final de operação, como resultado migrando a sua rede de relacionamento para outras empresas disponíveis no mercado.

FX Trading e novos negócios

Líderes da FX Trading já cogitam a formação de um novo negócio, e o credenciamento de pessoas influentes e bem posicionadas para uma forte entrada no negócio, também a participação do Global Master nessa nova jornada.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174