Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

FX Trading: como consegue dinheiro para cumprir com sua promessa de 200%?


FX Trading e suas operações no mercado de criptomoedas, planos, arbitragem e desenvolvimento de rede com trabalho de MMN (Marketing Multinível).

FX Trading e suas operações

Vista como a pioneira no mercado de arbitragem com criptomoedas, e em trabalho de MMN (Marketing Multinível) desenvolvido dentro desse formato de operações no Brasil, a FX Trading já cadastrou mais de 1 milhão de usuários, e afirma ter sua estrutura física montada na Coreia. Com Planos que possibilitam a aquisição de 1 Robô “Bots” até 500 Robôs que operam com arbitragem no mercado, a empresa com o seu plano atual que promete 200% de retorno do capital investido, diz ter formado milionários em todo o país.

Veja Também: Fx Trading: será que chegou ao fim da empresa que prometia até 400% de lucro em 200 dias úteis?

Forma de adesão

- Advertisement -

Mas para se cadastrar burocracias não a limitam, sendo necessário apenas o link do patrocinador “Lider”, informações de nome, sobrenome e endereço de e-mail. A adesão ao plano da FX Trading é calculada em dólar, e seu recebimento de adesão feito em bitcoin, transferido de uma Exchange “corretora” para a carteira da empresa, possibilitando assim obter a quantidade de Robôs “bots” conforme o valor do plano escolhido, que pode variar de $100,00 até $50.000,00 dólares.

FX Trading, Arbitragem de Criptomoedas
FX Trading, e arbitragem de criptomoedas 19/06

Arbitragem e média de rentabilidade

Após confirmada a etapa de cadastro e pagamento do plano, a empresa efetua a liberação da tela que permite enxergar a operação dos Robôs “bots” no mercado, esses que efetuam operações de compra e venda das criptomoedas, usando a Inteligência Artificial que permite enxergar quais as melhores oportunidades no mercado e permitindo assim uma média de 30% de lucro ao mês, atrativo aos olhos dos novos adeptos do mercado de criptomoedas.

O Porque de tantos afiliados

A FX trading vem demostrando através de seus representantes “lideres”, um alto empenho para cumprir com os pagamentos e perpetuidade da empresa, que com um trabalho de MMN (Marketing Multinivel) potencializa o ganho dos afiliados, que recebem bônus de 2% à 8% a partir de novos cadastros, fazendo girar um grande volume financeiro dentro do negócio.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!