Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: Milícia da Virgínia passa a aceitar doações em bitcoin


A batalha da Virgínia para alcançar a liberdade, agora faz relação com mercado bitcoin. O estado americano se revoltou contra o governo e aderiu ao bitcoin com o intuito de atingir o dólar.

O fato de o mercado bitcoin estar cada vez mais popular e por ser considerado um ativo de refúgio, fica fácil encontrar pessoas para fazer pagamentos e doações em BTC. A New Virginia Militia, milícia constitucional do estado da Virgínia, luta pelo seu direito de posse de armas e passa a aceitar doações na criptomoeda.

Veja mais: Mercado bitcoin: grupo terrorista Hamas utiliza a criptomoeda para financiar seu armamento

Mercado Bitcoin: Milícia da Virgínia passa a aceitar doações em bitcoin
Mercado Bitcoin: Milícia da Virgínia passa a aceitar doações em bitcoin

Milícia e o mercado bitcoin

A New Virginia Militia (NVM) se denomina como “organização sem fins lucrativos que se concentra no treinamento militar para benefício do cidadão comum, além de atuar como ajudantes em locais que ocorrem desastres”.

A Milícia forneceu o endereço para receber doações em BTC

A quantia adquirida será usada para a compra de mais equipamentos e alguns tipos de tratamento especializado.

- Advertisement -

De acordo com o Cointimes, a NVM declarou: “custos de treinamentos, aulas, suprimentos médicos, equipamentos de comunicação e provisões para emergências”.

O que esperar nos próximos dias?

Em notícia divulgada pela NRA, o Senado passou pela lei SB240. O objetivo da mesma é apreender armas de pessoas que apresentam risco de machucar a si próprio. Além disso, outras seis leis de redução do direito de possuir armas foram trazidas à tona pelo Comitê de Segurança Pública.

Diante disso, algumas cidades do estado estão passando por problemas: autoridades dos municípios estão se recusando a obedecer a qualquer umas das leis que proíbem o porte de arma.

No entanto, não é só no estado da Virgínia que as leis foram inseridas. Outros estados americanos também.

“Quando as pessoas ficam de pé e falam o que querem por seus valores, coisas boas acontecem”, disse Jeff Fuss, administrador do grupo Michigan for 2ª Sanctuary Counties.

Em relação a qual seria o próximo passo se as leis forem aprovadas, a NRA comentou que esse assunto está sendo combinado em canais privados.

Veja também:Mercado bitcoin: após a crise que atingiu o Líbano, cidadãos começam a olhar para o Bitcoin


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!