Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado bitcoin: líderes da DD Corporation se preparam para lançamento da E-volve


Líderes da DD Corporation, suposta pirâmide financeira que atingiu o mercado bitcoin, pretendem recriar a empresa. No entanto, com outro nome e em outro país. Intitulada como E-volve, será fundada em território europeu.

A DD Corporation, empresa que está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia, acusada de aplicar golpe e dar calote em centenas de investidores em mercado bitcoin e criptomoedas, agora visa fazer nome na Europa.

Veja mais:Bitcoin hoje: Homem rouba a própria empresa por vingança

Mercado bitcoin: líderes da DD Corporation se preparam para lançamento da E-volve
Mercado bitcoin: líderes da DD Corporation se preparam para lançamento da E-volve

Empresa na Europa

De acordo com Leonardo Araújo, criador da DD Corporation, a empresa não é uma pirâmide financeira, mas sim uma plataforma educativa sobre o mercado de criptomoedas.

E após provar para o Ministério Público o “engano”, a empresa será recriada em continente europeu cujo país ainda não foi divulgado. O objetivo, segundo os líderes, é recuperar a DD Corporation, porém, na Europa.

- Advertisement -

Leonardo disse: “a E-volve será a nova DD, construída do zero. Assim, sendo uma empresa europeia, os brasileiros esquecerão o acontecimento com a DD”.

O golpe da DD no mercado bitcoin e criptomoedas

A DD Corporation chegou no mercado de cripto no início de 2019 prometendo aos seus possíveis clientes ganhos acima da média. E como já era de se esperar, conquistou clientes que investiram muito dinheiro.

Veja também: Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa

No entanto, cerca de onze meses depois, bloqueou os saques para investidores, encerrou suas atividades e retirou seu site do ar. São cerca de 300 mil investidores envolvidos, segundo a própria DD.

Em um vídeo publicado no Youtube, Leonardo Araújo, afirma que o fim da empresa e a retirada do site do ar, se deu por conta de uma sequência de problemas. “Não existe mais confiança nessa plataforma, portanto, não há motivos para mantê-la no ar”.

Em um post publicado pela revista Exame, Araújo disse que a DD “cumpriu sua missão” no multinível e agora vai se dedicar à DD Education, plataforma de cursos online envolvendo o mercado bitcoin e criptomoedas. Além disso, disse que a DD gerou “ótimos resultados financeiros para os clientes e que entrou para a história do marketing multinível.”

Veja também:Mercado Bitcoin: Como definir uma pirâmide financeira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!