Veja mais:Bitcoin hoje: Homem rouba a própria empresa por vingança

Empresa na Europa
De acordo com Leonardo Araújo, criador da DD Corporation, a empresa não é uma pirâmide financeira, mas sim uma plataforma educativa sobre o mercado de criptomoedas.
E após provar para o Ministério Público o “engano”, a empresa será recriada em continente europeu cujo país ainda não foi divulgado. O objetivo, segundo os líderes, é recuperar a DD Corporation, porém, na Europa.
- Advertisement -
Leonardo disse: “a E-volve será a nova DD, construída do zero. Assim, sendo uma empresa europeia, os brasileiros esquecerão o acontecimento com a DD”.
O golpe da DD no mercado bitcoin e criptomoedas
A DD Corporation chegou no mercado de cripto no início de 2019 prometendo aos seus possíveis clientes ganhos acima da média. E como já era de se esperar, conquistou clientes que investiram muito dinheiro.
Veja também: Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa
No entanto, cerca de onze meses depois, bloqueou os saques para investidores, encerrou suas atividades e retirou seu site do ar. São cerca de 300 mil investidores envolvidos, segundo a própria DD.
Em um vídeo publicado no Youtube, Leonardo Araújo, afirma que o fim da empresa e a retirada do site do ar, se deu por conta de uma sequência de problemas. “Não existe mais confiança nessa plataforma, portanto, não há motivos para mantê-la no ar”.
Em um post publicado pela revista Exame, Araújo disse que a DD “cumpriu sua missão” no multinível e agora vai se dedicar à DD Education, plataforma de cursos online envolvendo o mercado bitcoin e criptomoedas. Além disso, disse que a DD gerou “ótimos resultados financeiros para os clientes e que entrou para a história do marketing multinível.”
Veja também:Mercado Bitcoin: Como definir uma pirâmide financeira