Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: comportamento atípico assusta


O Mercado Bitcoin tem se mostrado instável nas últimas semanas, isso porque tem ocorrido episódios incomuns, como o preço do ativo subir e descer em questão de minutos.

Agora o preço da criptomoeda caiu chegando quase na metade do seu preço mais alto durante todo o ano.

Com isso, alguns analistas otimistas preveem que o preço do ativo pode subir ainda mais no próximo ano.

Isso porque perceberam movimentos atípicos no futuro do Mercado Bitcoin, com o preço das taxas premium aumentando, mesmo quando o preço do bitcoin cai.

Analistas da Arcane Research informaram que “as taxas premium de contratos para março de 2020 subiram, embora o preço da criptomoeda tenha abaixado”.

Além disso, os mesmos analistas complementaram dizendo “isso é algo incomum”.

Eles também disseram que esse “sobe e desce” do preço do bitcoin tem 70% de chances de acontecer novamente até meados de 2020. Ficando acima dos 55% do mês de dezembro de 2019.

“Fica evidente que os top players do Mercado Bitcoin, principalmente os traders, preveem as mudanças no preço. A expectativa é de que as opções de ouro para meado de 2020 sejam negociadas com volatilidade subentendida de 11%.”

Mercado Bitcoin: comportamento atípico assusta

Será que o Mercado Bitcoin ganhará impulso antes do Natal?

- Advertisement -

Apesar do recente caminho de montanha-russa que a criptomoeda passou, muitos investidores no Mercado Bitcoin estão confiantes em relação aos resultados do próximo ano.

Quem acompanha o mercado à risca, tem uma previsão otimista e está apostando em um aumento inesperado de preços.

Ao analisar os dados técnicos observa-se resultados positivos que levantam a possibilidade de que o ano de 2020 possa ser o ano do bitcoin.

Nesse meio-tempo, o próximo episódio de diminuição do bitcoin, esperado para maio de 2020, terá o número de bitcoin ressarcido pelos investidores e reduzido quase que na metade.

Embora alguns discordem, outros afirmam que esse acontecimento será ponto positivo para aumento do preço do bitcoin.

Charles Hoskinson, co-fundador do rival de bitcoin cardano disse: “veremos mais uma vez o bitcoin chegar em US $ 10.000 e receberemos US $ 100.000”.

Além disso, ainda acrescentou: “o bitcoin é imparável e a criptomoeda é o futuro.”

Se tudo correr como previsto, essa não seria a primeira vez que os preços do bitcoin disparam no período antes do Natal.

Em dezembro de 2013, aconteceu um episódio parecido, o ativo chegou no nível mais alto de todos os tempos, com um aumento de mais de US $ 1.000 por bitcoin.

E não muito tempo depois, em dezembro de 2017, foi o ponto épico da alta dos bitcoins, o ativo atingiu quase US $ 20.000, no entanto, é quase impossível esperar por um resultado como esse, pois de lá para cá o cenário mudou bastante.

Veja Também: Mercado Bitcoin: Dono da Telegram perde milhões em Bitcoin


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!