/Pegando Fogo

Conforme o ex-CEO do Google África e cientista da computação Stafford Masie disse em uma palestra no último dia 16. Segundo ele o fornecimento de troca de valor pelo Bitcoin sem intermediários é o maior presente que a humanidade já recebeu tecnologicamente falando. Porém ele argumenta que embora as criptomoedas são “incompreendida, mal utilizada, complicada”, segundo ele revolucionará o comércio no mundo.

Por outro lado, chamando de terceira economia aonde o sistema de troca ainda prevalece, Enfatizou: “A terceira economia é uma economia em que as pessoas não têm acesso a formas eletrônicas de distribuição de valor ou dinheiro. Pense nas pessoas que vivem duas horas fora de Xangai, costa central da China. Eles usarão o Bitcoin para negociar e desbloquear transações internacionais fora das estruturas existentes de uma maneira que você e eu não podemos imaginar. ” Comentando temas como roubos de criptomoedas ou hacker ele destacou: “são as trocas que podem ser invadidas, não o Bitcoin”.

Bitcoin Hoje: Stafford Masie Ex-CEO do Google África diz que BTC é um presente e mudará a humanidade - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Stafford Masie Ex-CEO do Google África diz que BTC é um presente e mudará a humanidade


Segundo Stafford Masie o crescimento das empresas de tecnologia é um divisor e diferencial para o mercado mundial. Conforme ele disse: “Quando combinados, o valor do patrimônio líquido da Apple, Amazon, Alphabet, Facebook e Microsoft representa o mesmo valor que as empresas do S&P 500. Combinadas e isso é extraordinário, porque nunca vimos a concentração de riqueza como essa na história. Combinadas, essas empresas têm um valor que equivale às taxas de produto interno bruto de alguns países”.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

- Advertisement -

Fonte – Cointelegraph.

Próximo ano é crucial para o Bitcoin:

Embora o crescimento do Bitcoin é inegável, a capacidade de armazenamento e também a crescente demanda são fatores consideráveis. Tendo em vista que mais de 80% dos BTC já foram minerados e que o limite máximo é de 21 Milhões. O próximo ano é esperado com muito interesse, pelo fato de que as recompensas de mineração cairão pela metade, ficando ainda mais difícil a mineração do ativo.

Fazendo com que muitos acreditem que o próximo ano é crucial para o mercado, tendo em vista essa redução. Os pessimistas e os não admiradores das criptomoedas acreditam que pode ser o fim do Bitcoin. Com o seu limite de mineração atingido terá um colapso que pode acarretar em uma queda no valor do ativo. Por outro lado, pode ser um ponto de partida que muitos esperavam para o BTC decolar. Crendo em valores estratosféricos analistas apontam previsões ousadas para o futuro. Chegando até a 1 milhão de dólares, acreditam que a demanda versus mercado será o fator diferencial.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174