Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Redução de recompensa pode não ter efeito


A próxima redução de bloco pode não ter efeito como esperado. Recentemente este tema foi abordado, e algumas divergências sobre o tema foram postas na mesa. Entretanto, uma das certezas sobre Bitcoin hoje em dia é que a conversa sobre a próxima redução da recompensa de mineração de Bitcoin se intensificará nos próximos seis meses. Por fim, desencadeando várias hipóteses sobre o movimento do mercado de ativos até lá.

A maioria dos investidores do criptomercado está bem confiante para um movimento positivo do mercado. Levando sempre as últimas reduções de recompensa que ocorreram. Historicamente os números sempre foram positivos. Entretanto, a próxima redução prevista para maio de 2020 ainda é vista com muita incerteza. Tendo em vista que alguns especialistas de criptomoedas acreditam que o relacionamento do Bitcoin com os investidores já esteja desgastado.

bitcoin hoje
Imagem: Viktor Hanacek

Bitcoin terá força para subir?

- Advertisement -

Outras análises dão conta que o Bitcoin não terá força para subir novamente. Este choque é possível pelo fato de que alguns grandes nomes do mercado supostamente sairão de cena. Assim como, algumas Exchange perderão um pouco de poder, e também o Bitcoin perderá domínio ainda mais. Entretanto, tudo isso se trata de suposições, a medida em que a redução de recompensa de bloco se aproxima, ficará mais nítido os movimentos do mercado.

Por outro lado, especialistas do setor sugeriram que a redução da recompensa pode ser negativa se reduzir a lucratividade das mineradoras e isso pode forçar muitos dos menores mineradores a sair do mercado. Assim como, a grande possibilidade também de aumentar o valor das criptomoedas, pelo fato da dificuldade de mineração. Entretanto o mercado não sabe em que confiar, em uma eventual alta, ou seria em uma queda drástica. Restando alguns dias para o final do ano, o mercado vê o próximo ano com um divisor de medida. Tanto pode ser bom, quando mal para o Bitcoin e o criptomercado.

Cotação Bitcoin: BTC retorna para 9.000 USD

A Cotação Bitcoin atual nos mostra o retorno do preço da criptomoeda para patamar dos 9 mil dólares. Assim como, no momento dessa matéria o preço do BTC está entre 9.070 até 9.080 mil dólares. Resultando em uma variável positiva de +3.32% do dia.

Trazendo com a melhora do ativo, um bom início de semana para o criptomercado. Contudo trazendo alta para a maioria das criptomoedas, até o momento. Por fim, deixando o mercado um pouco mais aliviado, após a queda repentina geral do mercado de ativos.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!