Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Previsão de Peter Schiff prevê queda de Bitcoin de mais 2 mil dólares


Embora os esforços do Bitcoin para se recuperar da queda não tiveram efeitos até o momento. Assim como o seu valor caindo diversas vezes ao patamar de 7 mil dólares ultimamente. Segundo um relatório recentemente da Bytetree, usando um recurso de análises de criptomoedas e blockchain em tempo real. Confirmam que a velocidade do BTC está em seu nível mais baixo nos últimos 5 anos. E com isso Peter Schiff acredita que uma queda de 2 mil dólares está a caminho.

A velocidade de Bitcoin que o relatório se refere, é a taxa na qual o BTC muda de mãos. E também conforme os relatórios a capacidade de rede do Bitcoin diminuiu, e mostra que a atividade de rede do BTC está diminuindo. Acredita que essa atividade lenta da rede do Bitcoin está atrelada ao preço do ativo que está em queda constante. Segundo o relatório, a velocidade da rede atual é de 463%, o que foi visto pela última vez no final de 2014. Não é preciso dizer que a velocidade do BTC é fraca no momento e pode implicar que o preço do BTC possa continuar em tendência de baixa nos próximos dias. Porém a Bytetree afirma que não é uma garantia que o mercado irá cair, pelo fato do mercado de ativos ser bem imprevisível.

Por outro lado, Peter Schiff acredita na queda maior ainda. Com fatores como a perda de domínio do BTC que era de 72% com níveis atual de 66,1% uma queda de aproximadamente 5% no domínio do Bitcoin. E segundo Peter o gráfico do Bitcoin “parece horrível” e o preço pode cair 2 mil dólares no curto prazo. Schiff também observou que devemos esperar uma queda para 6 mil dólares em breve.

bitcoin hoje
Imagem: Viktor Hanacek

- Advertisement -

Entusiastas do Bitcoin esperam alta e não baixa

Por outro lado, alguns nomes conhecido como o cofundador da Morgan Creek Digital, Anthony Pompliano. Lembrou Peter Schiff que o Bitcoin é mais escasso do que o próprio ouro. Assim como ao fato de que apenas 1% da população do mundo possui BTC, portanto, a criptomoeda deve se valorizar nos próximos anos segundo Pompliano.

Embora o Bitcoin está sendo conhecido e também entrando em comércios novos, os valores não condiz com mercado. Ultimamente perdendo muito valor de mercado e frequentemente caindo para 7 mil dólares. Porem alguns especialistas espera que o valor do Bitcoin atinja 20 mil dólares ainda este ano. Vamos aguardar as próximas movimentações do mercado e ver o comportamento futuro do rei do criptomercado.

Fonte – Zycrypto


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!