Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Preço do Bitcoin varia US$ 200 durante o fim de semana


O Bitcoin passou o final de semana sem muitas surpresas, com uma variação bem baixa sem proporcionar perigo. O importante que o Bitcoin se manteve na tendência de mercado na casa dos 9 mil dólares. No período da manhã o Bitcoin estava a US$ 9.229, um valor muito parecido com o visto na última sexta-feira.

Na semana a variação do Bitcoin foi de U$ 200 dólares, sendo que o valor mais baixo foi de U$ 9.145 dólares. Uma boa notícia foi para as principais criptomoedas que estão negociando no verde nesta manhã de segunda-feira.

Duas criptomoedas que esta com exceção na movimentação verde, Tether e do Bitcoin SV que corrigem em 0,5% e 0,4%. Já uma criptomoeda que está liderando os ganhos é o Litecoin, que lidera o grupo adicionando 4% no dia. Outras criptomoedas que estão operando bem, mas adicionando menos no dia é o Bitcoin SV e a EOS. Em um cenário de criptomoedas que apresentam um volume mais baixo foi criado o top 20.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Entre as empresas que se movimentam via Bitcoin tipo a Tron, UNUS SED LEO, Huobi, Chainlink operam no vermelho. Nessa classificação considerada o top 20 que aponta perdas, mas que não é considerada grandes prejuízos.

- Advertisement -

O Bitcoin vem crescendo em seu volume de negociações e aumentando sua dominância

Nessa matéria o Bitcoin foi cotado 2 bilhões a mais do que o normal das últimas 72 horas. Com essa alta a principal criptomoeda contínua com dominância na faixa dos 67% no mercado. O que tem sido observado da semana passada para essa última análise e de hoje foi a baixa volatilidade. O Bitcoin se manteve na casa dos 9 mil dólares, sem mudanças bruscas.

Esse comportamento é devido seu rompimento de barreira de resistência, esse é um dos motivos para se manter tranquilo. Essa tranquilidade é bom por um lado e ruim para outro, pois alguns investidores gostam de volume de negociações.

Para se entender melhor o mercado é recomendado o acompanhamento do mesmo, sempre estar ligado na tendência. Apesar do Bitcoin ser um ativo considerado de maior risco em oscilação, tem se mostrado bem comportado nos gráficos.

As perspectivas pra esse mês é que a criptomoeda BTC valorize ainda mais, quebrando qualquer dúvida sobre o assunto. Especialistas acreditam que esse é um bom momento de investir, pois apresenta uma ótima projeção para o futuro.
Em conclusão a essa projeção é esperado que o BTC alcance níveis ainda mais alto pelos seus investidores.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!