Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Preço das criptomoedas cai


O preço do Bitcoin hoje está em queda livre novamente, tendo em vista as últimas movimentações do mercado de ativos. Entretanto, isso pode ser um sinal de alerta para os investidores das criptomoedas. Resultando em uma queda de aproximadamente 4% até o momento. Começando a preocupar o mercado de ativos com níveis próximo a 8.800 dólares. Por fim, acarretando em uma queda geral do mercado de ativos.

Por outro lado, alguns especialistas já alertavam esse possível declínio, que por sua vez realmente aconteceu. Entretanto um dos culpados para esta queda é a taxa de hash do Bitcoin, que marca uma das maiores quedas do ano. Tendo em vista que a China é responsável por 70% de toda taxa hash produzida. Que por sua vez nunca foi tão receptiva para o criptomercado como atualmente. Com o presidente Chinês Xi Jinping abrindo o país para atividades com a tecnologia blockchain e lei para as criptomoedas.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: Valor das criptomoedas perde força

Conforme a cotação Bitcoin recentemente mostra que o ativo perdeu força, com seu valor no patamar dos 8.000 USD. Que ocasionou em um declínio do ativo em 4% aproximadamente. Entretanto a criptomoedas vem sendo negociada no patamar dos 8.800 até 8.810 USD no momento dessa matéria.

Por outro lado, a maioria das criptomoedas está em queda, assustando o criptomercado que não contavam com uma queda desta proporção. Assim como esperava-se com esse interesse da China em ativos aumentasse também os investimentos e também o interesse no Bitcoin.

- Advertisement -

Evolução do Bitcoin através da tecnologia blockchain

A evolução do Bitcoin através do uso da tecnologia blockchain tem sido um diferencial. Muito mal interpretada até mesmo incompreendida no seu início, teve muitas barreiras para ser vencida. Por fim, após 11 anos da criação do BTC, somente agora os horizontes maiores começam a querer aprender sobre a tecnologia blockchain.

Países como China e EUA que eram totalmente anti-criptomoedas e também anti-blockchain começam a ser mais aceptivos. Assim como estão vendo o rumo que as coisas estão tomando, decidiram abrir um pouco mais o mercado. E também intendendo que o Bitcoin está cada vez mais em expansão.

Minerar BTC

Minerar tem seus desafios ultimamente, embora a mineração no CPU já não está sendo tão usada ultimamente. Existem máquinas próprias para mineração de criptomoedas atualmente.

Conforme umas das empresas líder do mercado de mineradora de criptomoedas a Bitmain está tendo um volume maior que antigamente. Com a entrada de vários investidores no mercado a utilização de mineradoras se tornam mais provenientes.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!