Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin hoje: por que até as celebridades apoiam o Bitcoin?


O bitcoin hoje é o ativo digital mais popular do planeta, e de 2017 para cá, tem alcançado cada vez mais adeptos. Não só pessoas anônimas e comuns, mas também artistas e personalidades de diversos países.

Mas será que existe um motivo especial para que essas personalidades apoiem a moeda digital? Está na moda apoiar? Ou realmente existe um motivo para eles acreditarem no potencial do bitcoin hoje e nos próximos anos?

Veja mais: Bitcoin Hoje: Confira o pesquisador que levantou a hipótese de que uma única pessoa poderá ser responsável pela alta do Bitcoin

Bitcoin hoje: por que até as celebridades apoiam o bitcoin?
Bitcoin hoje: por que até as celebridades apoiam o bitcoin?

Como as personalidades enxergam o bitcoin hoje?

A inovação de poder fazer pagamentos em lojas físicas e online por meio de uma moeda digital, parece que atingiu não só pessoas que vivem no anonimato, mas também as que vivem diante dos holofotes.

Dentre as personalidades que adotaram a criptomoeda, podemos citar: Bill Gates, Cofundador da Microsoft e Jack Dorsey, CEO e fundador do Twitter.

Aliás, Dorsey não só adotou, como também implantou um serviço de pagamento para bitcoin. Além disso, O Twitter tem sido essencial para o mercado de criptomoedas, já que o assunto está dando o que falar por lá.

- Advertisement -

Essas personalidades enxergam o bitcoin hoje como uma moeda promissora com grandes chances de trazer benefícios aos seus empreendimentos, tanto no curto quanto longo prazo.

Mas, embora o número de adeptos ao ativo tenha crescido muito, as pessoas ainda estão entrando nesse mercado com muita cautela, já que o risco de perder dinheiro é muito grande, pois é um investimento imprevisível e de alta volatilidade.

Site de depoimentos para investidores famosos

Para que mais celebridades aprovem a criptomoeda, existe um site que colhe os depoimentos das que já apoiam e dessa forma, o posicionamento do ativo cresce.

Além disso, as menções sobre ele também ajudam a mostrar a economia do BTC e diminuir a má fama que ele tem devido aos esquemas de pirâmide financeira e informações falsas distribuídas pela internet.

De acordo com Naval Ravikant, CEO da AngelList “quanto mais pessoas aprovarem, melhor será para que a moeda crie resistência às críticas”.

O grupo de pessoas que ainda não aprova, enxerga as transferências e investimentos nesse ativo como algo que rompe o sistema financeiro tradicional.

veja também:Mercado Bitcoin: Presidente Chinês fala sobre a BlockChain e o Bitcoin Reage com leve alta


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!