/Pegando Fogo

Atualmente o que tem levado o Bitcoin hoje em destaque é a presença dele em negociações com contratos futuros. Recentemente a CME anunciou a data para quando irá começar a trabalhar com os contratos futuros usando a criptomoeda. Lembrando que a CME é a sigla dada ao Chicago Mercantile Exchange Group que cria e faz todos os contratos de BTC.

A empresa se mostra empolgada, mesmo que o novo produto não tenha obtido aprovação regulatória ainda, a empresa já comemora o feito. A CME agiu como resposta ao mercado do Bitcoin, e vem mostrando interesse em gerir contratos futuros.

Bitcoin Hoje: Contratos Futuros de Bitcoin é anunciado pela CME - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Contratos Futuros de Bitcoin é anunciado pela CME


Desse modo o grupo CME lançará opções para os contratos Futuros de Bitcoin, com previsão de início no dia 13 de janeiro de 2020. Então a empresa atuará especificamente nessa área, gerindo a exposição do BTC e agregando valor. O ponto que a empresa já demarcou, específica que um contrato Futuro de BTC representará cinco BTC em dólares estadunidenses. E como sacada ainda a CME fará um mínimo de cinco contratos por bloco.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Bitcoin Hoje: Confira o lançamento do serviço pela CME tem data marcada para o primeiro trimestre de 2020

- Advertisement -

O lançamento desse novo serviço foi anunciado em Setembro e a cada dia que passa ganha espaço com o BTC. A intenção maior da empresa CME é lançar novas formas de contratos futuros a partir do primeiro trimestre de 2020.

Foi reportado que o chefe global de produtos alternativos de investimento e índice do Grupo CME fez uma afirmação. Está afirmação indicava que, novos produtos direcionados e também para ajudar instituições e traders profissionais a gerirem sua exposição no mercado de Bitcoin está por vir.

Tudo isso para garantir um bom serviço ao cliente e garantir a satisfação pela opção que a empresa oferece. A companhia afirmou que esperava ver uma alta demanda na Ásia do seu produto de opções de BTC.

Por outro lado, deve lembrar que a funcionalidade da empresa é fornecer aos clientes ferramentas adicionais para cobertura e negociação de precisão. Assim como, na busca de atender um grande número de clientes, a empresa se preocupou em proporcionar flexibilidade adicional.

Essa flexibilidade adicional seria para negociar e proteger seu risco de preço de Bitcoin. Sendo assim projetados para ajudar instituições e comerciantes profissionais a gerenciar a exposição em BTC.

Entretanto, essa proteção tem como função manter as posições futuras de Bitcoin em um ambiente de troca regulamentado. Em conclusão se sabe que esse mercado só tende a crescer e abrir novas oportunidades para os contratos futuros.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174