Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Empresa CEO do Twitter que impressiona com o consumo de BTC diário


De antemão no universo das criptomoedas existem muitas empresas que conciliam o Bitcoin na sua prestação de serviços. Esse fato acontece com a Square, que hoje é responsável por uma demanda constante na compra diária de Bitcoin. A Square é uma empresa CEO do Twitter, ela tem crescido muito com o mercado Bitcoin.

Algumas empresas vêm crescendo suas compras pela moeda digital que é totalmente influente no meio global. Recentemente grandes entusiastas têm apoiado a comercialização do Bitcoin, e diz que as demandas do Bitcoin tende aumentar a curto prazo.

Algumas empresas não resistirão a grande demanda de Bitcoin, dessa forma não poderão ignorar o inevitável. Ignorar no sentido de não começar usar o Bitcoin na empresa, sendo que todos entrarão em um novo modelo financeiro. A empresa que não usar o Bitcoin hoje estará comprometendo seu futuro de compras e vendas de bens e serviços. Por mais que as empresas ignorem a criptomoeda, mas tarde precisarão entender que será necessário.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Bitcoin Hoje: Aplicativo criado pela Square tem apresentado mais resultados que grandes corretoras

- Advertisement -

A Square também criou um aplicativo que tem mantido uma alta demanda de Bitcoins nos Estados Unidos. Square tem chamado a atenção dos negócios nos Estados Unidos, acreditam que é graças ao CEO do Twitter por trás. Outro lado positivo para a empresa é que ela esta se alinhando com o comunidade do Bitcoin. Vale relembrar que o BTC sempre será alvo de notícias, críticas , elogios e reclamações, pois é destaque.

Tudo que se torna destaque global, tem seus bons e contras, lei natural do sucesso, o BTC proporciona isso. Atualmente o que é mais interessante é a questão da demanda, da procura pelo Bitcoin.

Todo dia tem uma oferta diária de novas moedas encontradas em plataformas de corretoras. Ou seja, a cada dia que passa até o próximo halving maior é a demanda pelas moedas digitais. Um dado reportado dizia que eram produzidos 1.800 BTCs diariamente, uma boa parte desses Bitcoin eram vendidos. A venda já era direcionada para ajuda de custo no processo de mineração.

A Square tem sido tão importante que a demanda da empresa consome cerca de 8,6% de BTC diariamente. taxas maiores que muitas corretoras, cerca de 8,6% dos Bitcoins produzidos diariamente são vendidos pelo aplicativo Cash App. O Cash App é o aplicativo da Square que foi mencionado logo acima, que tem proporcionado grande demanda.

Em conclusão acredita-se que essa grande procura é devido ser o CEO do Twitter na operação. Sendo assim pode passar mais credibilidade a investidores, mesmo a um custo mais alto.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!