/Pegando Fogo

Embora o preço do Bitcoin hoje não esteja no patamar agradável para os investidores. O seu preço luta para permanecer no patamar dos 9.000 USD. Entretanto, com esse movimento de declínio do Bitcoin, as demais moedas digitais também foram afetadas. Assim como, alguns investidores e analistas alertam para o cenário de bastante incerteza. Segundo um desses analistas, disse recentemente que: “as condições atuais do mercado parecem preparar o Bitcoin para uma séria mudança de alta no futuro próximo”.

Por outro lado, outros analistas esperam por um grande impacto, quando a redução de recompensa acontecer. Prevista para maio de 2020, alguns esperam que a criptomoeda irá novamente subir. Acreditando nas reduções anteriores, que sempre foram favoráveis ao criptomercado. Entretanto, as expectativas estão elevadas, levando em consideração que alguns valores sugerem o valor do Bitcoin entre 100.000 USD até 200.000 USD. Por outro lado, o comportamento atual do mercado nas últimas semanas, alguns analistas observa como ponto de força e está possivelmente se preparando para um aumento no futuro. Porém, com o atual cenário de bastante incerteza não afetou o sentimento otimista dos investidores. Muitos acreditam que algumas coisas de grande impacto irão acontecer até no próximo ano.

Bitcoin Hoje: Criptomoedas preparam um grande salto - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Criptomoedas preparam um grande salto

Mercado de Ativos pode sofrer um grande salto


bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: Últimas análises do criptomercado

- Advertisement -

A cotação do Bitcoin atualmente da moeda digital, ainda se encontra no patamar dos 8.000 USD. Assim como, seu valor atual é de 8.770 até 8.780 USD no momento dessa matéria. Entretanto, o mercado de moeda digital está bastante dividido, com algumas criptomoedas com ganhos diários consideráveis, outras não. Destaque positivo fica para NEO/USD com uma porcentagem positiva significante, acima dos 7% no dia.

Por outro lado, o destaque negativo fica por conta da Cosmos ATOM/USD com uma perca diária de mais de 5% até o momento. Entretanto em meio tantas altas e baixa o mercado está otimista para este final de ano. Por fim, a esperança maior fica por conta do Bitcoin, investidores estão otimista para que a moeda digital alcance os 10.000 USD até final do ano.

Minerar BTC

Recentemente a empresa de equipamentos de mineração japonesa Zigmabit. Lançou a ZigBit 5.0, que ela mesmo chamou de revolução no mercado de minerar Bitcoin. Sendo assim a máquina mais potente do mercado atual, podendo minerar 0.03 BTC por dia. Entretanto podendo minerar outras criptomoedas do mercado também.

Com a possibilidade de 2000 TH/s (taxa de hash). Muito superior aos equimantos que era tido como top do mercado da Bitmain. Por fim, o preço da ZigBit 5.0 é de 23.999 USD, porém com a black friday o preço está em 19.199 USD.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174