Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Criptomoedas em “Rally”


As criptomoedas de modo geral estão em pleno “rally”. Assim como, o Bitcoin hoje novamente está em queda. Os touros não estão conseguindo segurar o preço acima de 9.000 USD. No entanto, o mercado começa a se preocupar, pelo fato do valor do ativo estar próximo há 8.600 USD. Por fim, o que estava cotado como alta, começou com declínio novamente. Por outro lado, o valor do Bitcoin tinha rompido a barreira dos 9.000 USD no último domingo dia 10.

Entretanto, o BTC começou a segunda-feira negativo, com níveis alarmantes. Conforme alguns gráficos recentes mostravam um declínio no valor do ativo. Assim como, algumas análises de mercado indicavam a grande possibilidade do ativos estar abaixo dos 9.000 USD. Entretanto, os investidores não esperavam por isso tão recentemente. Assim como, um analista recentemente declarou que a falta de fatores positivos para o Bitcoin implicaria em baixa no mercado. Por fim, realmente aconteceu novamente, quedas em grandes proporções, porém ainda recuperáveis.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: Análises e movimentação do mercado

- Advertisement -

Cotação Bitcoin, recentemente o preço do ativo estava no patamar de 9.100 USD aproximadamente. Entretanto, menos de 24 horas os níveis desceram para 8.700 USD. Resultando em uma perca de aproximadamente 400 dólares em menos de 24 horas. Os touros do mercado estão preocupados com essa situação, toda semana uma surpresa. Já adiantávamos ontem, que poderia ter surpresas no mercado está semana, embora ainda em escala recuperável. Alguns analistas sugerem que o preço médio do BTC está na casa dos 8.000 USD atualmente.

Por outro lado, o grande apetite do mercado por criptomoedas pode não ter surtido efeito. Assim como, as notícias animadoras para o próximo ainda ainda não tiveram resultado até o momento. Entretanto, o grande divisor de águas é aguardado no próximo ano. Muito aguardado, com muitas expectativas em cima do mercado e do BTC até lá.

Minerar Bitcoin

Minerar Bitcoin tem suas dificuldades, segundo dados de Alistair Milne registrado nesta segunda-feira dia 11. A dificuldade de minerar caiu cerca de 7% após o reajuste de rede. Por outro lado, a taxa hash de rede Bitcoin teve uma leve alta. Considerando as últimas análises.

Por outro lado, a Bitmain empresa de mineração de Bitcoin, está em grande espação em uma fazenda no Texas. Prometendo se tornar a maior mineradora do mundo de BTC. Entretanto, iniciou as atividades recentemente, ainda está em escala reduzida. Somente a partir do ano que vem irá receber o porte de maior do mundo. Por fim, a redução de bloco poderá separar o trigo do joio. Podemos ver algumas mineradoras saindo de cena ou não.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!