Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Brasileiro que criou música para o Bitcoin gera repercussão mundial


Recentemente aconteceu uma novidade ao público da criptomoeda Bitcoin. Essa novidade foi a composição de uma música em homenagem à moeda digital. Um brasileiro que mora nos EUA chamou a atenção da comunidade de Bitcoin mundial com sua criatividade.

Ele escreveu uma música que se chama não é sua chave, essa música vem repercutindo nos últimos dias. A música que o brasileiro fez foi até no Andreas Antonopoulos escritor do Mastering Bitcoin.

Quem acompanha o BTC há tempo sabe da frase, se você não tem a chave privada, o Bitcoin não é seu. Criada pelo entusiasta Andreas Antonopoulos, que agora virou música. Quem escreveu a música inspirado no BTC foi um brasileiro que mora em São Francisco na Califórnia. A música criada ajuda a lembrar do princípio básico, não é sua Chave.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Confira detalhes da Musica criada em homenagem ao Bitcoin por um Brasileiro

- Advertisement -

Música em homenagem ao BTC, surgiu no dia 26 de outubro, sendo comemorada pelo autor da frase, Andreas. Apesar da frase já ter sido escrita a um bom tempo, virou comum na comunidade BTC.

O que deixou o Andreas mais feliz é que a frase de efeito, realmente fez efeito e está sendo relembrado até hoje. A música criada reforça desde o início o fato de não é sua chave, não é sua moeda. Frase original criada por Andreas é “Sua chave, seu Bitcoin”. “Não é sua chave, não é seu Bitcoin”. O fato é que a música tem muita criatividade e leva em si informações importantes.

Mas Andreas contribuiu com outras coisas para a comunidade do Bitcoin, e não somente com essa frase. Participantes da criptomoeda sabem que Andreas Antonopoulos é um dos maiores nomes da comunidade Bitcoin mundial.

O Andreas é um Entusiasta do BTC, sempre está presente nos eventos da criptomoeda seja em qualquer lugar do mundo. Nesses eventos é sempre chamado para dar suas palestras, já é considerado um ícone da moeda digital.
Além de palestrante já possui um currículo famoso de escritor, tem dois livros publicados. Os dois livros se chamam, Mastering Bitcoin e Mastering Ethereum, mas não para por aí.

O escritor quer lançar um novo trabalho em 2020, pretende escrever um novo livro, agora para explicar Lightning Network. Foi possível observar que esse rapaz que criou a música para a frase de Andreas inspirou ainda mais o escritor.
Em conclusão essa música foi como um combustível para Andreas buscar voos ainda mais alto com o Bitcoin.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!