Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: BanCryp anuncia maquininha em parceria com PagSeguro que aceita Bitcoin


O rumo que o Bitcoin está tomando é impressionante. Creio que ter o BTC como forma de pagamento era um dos alvos da comunidade que está cada dia maior. Que ainda sofria por não ter a comodidade de uso no dia a dia como as moedas tradicionais. Então esse quadro esta se revertendo gradativamente. Possibilitando a cada dia que passa tem aumentado ainda mais a aceitação de criptomoedas como forma de pagamento em diferentes estabelecimentos.

Recentemente a empresa Bancryp em parceria com o PagSeguro lançou a maquininha que aceita Bitcoin como forma de pagamento. É isso ai você não leu errado!

Embora várias outras empresas de renome já trabalhem para desenvolver também essa forma de pagamento. A aceitação de criptomoedas no Brasil tem sido o carro chefe para este avanço. Assim como em Florianópolis alguns locais como costelaria e cinema já aceitam Bitcoin como forma de pagamento.

bitcoin hoje
Imagem: Retirada da Pagina Oficial Bancryp Facebook

Em uma entrevista para CriptoFácil o CEO da empresa BanCryp Elvis Lopes comentou sobre esse avanço: “Nosso objetivo sempre foi conquistar grandes parceiros, um movimento que só esperávamos em 2020, terminou acontecendo ainda este ano, estávamos e estamos falando com alguns grandes players de diversos setores e um dia surgiu a conversa com o PagSeguro.”

- Advertisement -

Bancos tradicionais não são tão receptivos ao Bitcoin

O CEO da BanCryp enfatizou muito bem, já que uma parceria entre eles e PagSeguro não era uma certeza já que bancos tradicionais não são aberto a Bitcoin e criptomoedas: “Quando recebemos a resposta positiva ficamos muito contentes não só pela Bancryp, mas pelo mercado, que conquistou a confiança de uma grande instituição, que se demonstrou, pelo menos na nossa percepção, estar preocupada com seu nível de excelência e em democratizar o acesso a diversos tipos de soluções que possam compor o seu ecossistema. Acreditamos que com as condições do setor, a chegada de empresas sérias e claro, o trabalho que fizemos em ter, desenvolver e investir em um negócio validado, operacional, focado no cliente ajudou na decisão.”

Por outro lado, Elvis Lopes destacou as metas para o futuro: A meta é implantar o mínimo de 25 mil maquininhas PagCryp. Transacionando em média R$ 2,6 bilhões por ano entre Bitcoin, débito e crédito. Não estamos considerando os nossos novos parceiros, distribuidores, outras soluções de pagamentos e as integrações que estamos realizando com pontos já implantados no Brasil, os quais anunciaremos em breve.”

O mercado de ativos comemora mais essa conquista. Por mais que tenha muito avanço ainda pela frente, parcerias como essas deixam mais confiança no Bitcoin. Assim como, quem só tem a ganhar é o consumidor.

Fonte – CriptoFácil e Guiadobitcoin


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!