Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Bakkt lança novo aplicativo


A Bakkt, plataforma de negociação de futuros de Bitcoin, lança um aplicativo que permite comprar um café Starbucks com BTC. O anúncio feito na última segunda-feira dia 28 de outubro. O aplicativo vai permitir usar Bitcoin em lojas comerciais em todo o mundo. Porém, começara com a Starbucks como seu primeiro parceiro no início de 2020. Que vai permitir que os usuários paguem pelo café na Starbucks “multinacional norte-americana, com a maior rede de cafeterias do mundo”, usando o app.

Conforme o diretor de produtos da Bakkt, Mike Blandina. Comentou sobre o anúncio do aplicativo: “essas inovações foram feitas para integrar mais ainda as criptomoedas. Porém ainda num primeiro momento somente acessível para o Bitcoin, que ainda será adicionado outras criptomoedas para atender ao público em geral. Mike Blandina acredita que essas medidas irão facilitar ainda mais a vida dos consumidores que optam pelas criptomoedas. E que segundo ele: “Tenho forte convicção de que, ao promover mais integração e eficiência nas carteiras digitais, processamento de transações e aceitação de pagamentos, há oportunidades significativas para comerciantes e consumidores interagirem perfeitamente usando ativos digitais de maneiras que não foram consideradas anteriormente”.

Com esse lançamento espera-se muito a abertura de novas fronteiras, o uso do Bitcoin e demais criptomoedas como dinheiro se tornará realidade. Um dos principais desafios dos ativos, tem sido a falta de uso prático para criptomoedas, porém a Bakkt pode ter encontrado o caminho para a adoção em massa de ativos. Assim como o aplicativo irá permitir o uso no dia a dia das criptomoedas.

bitcoin hoje
Imagem Oficial site da Bakkt

- Advertisement -

Fonte – Zycrypto

Bakkt pode dar um novo rumo ao Bitcoin

Considerada por muitos um fracasso inicial, a Bakkt começou com números não convincentes. Por outro lado, alguns meses de mercado já começa ter impacto no quesito de ativos. Esperada por muitos, desde sua abertura, em que muitos acreditavam que iria impactar o mercado de ativos. Não teve um bom início, alguns especialistas até criticando o porquê ter aberto algo não “produtivo” para o Bitcoin.

Por outro lado, coincidência ou não, a partir do momento em que o Bitcoin começou se recuperar, no final da semana que se passou. A Bakkt também começou a bater recordes de contratos futuros. E que agora promete avançar ainda mais trazendo mais inovações com esse aplicativo.

Deixando os que eram contrario a sua postura em “silêncio” enquanto o mercado de ativos recupera seu valor. Por outro lado, deixando margem para o que pode ser uma alavanca para impulsionar o criptomercado.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!