Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Atlas Quantum anuncia primeira recompra de Bitcoin


Conforme comunicado ontem dia 04 de outubro, a empresa Exchange de criptomoedas Atlas Quantum anunciou oficialmente a primeira recompra de Bitcoin. Segundo comunicado publicado em sua pagina oficial: “A primeira recompra de Bitcoins aconteceu ontem as 17h20, a uma cotação referência de R$ 37.426,73. Seis ordens foram atendidas, de acordo com o detalhamento abaixo:

bitcoin hoje
Imagem: Atlas Quantum Comunicado Oficial

Ainda em comunicado a empresa detalhou que: “As ordens foram executadas proporcionalmente, seguindo o volume de cada uma delas, no valor total de R$ 33.960 – esse valor corresponde a 20% das receitas operacionais diárias. A recompra de Bitcoin, anunciada na última sexta-feira, será diária, somente em dias úteis, em horários aleatórios. As ofertas de recompra serão efetivadas diretamente na plataforma Quantum. As ordens que estiverem mais próximas do preço referência de mercado, serão atendidas primeiro, seguidas das demais (do valor mais caro, para o valor mais barato). Os clientes interessados em participar da recompra, cujos valores das atuais ordens de venda são inferiores à referência de mercado, devem entrar em contato com os seus representantes comerciais, solicitando ajustes no preço de oferta na mesa de operações. Clientes que não têm representantes comerciais devem colocar suas ordens diretamente na plataforma.

Com essa medida, as operações de compra e venda de Bitcoins/reais passam a ter a incidência de 0,5% sobre o valor transacionado, assim como já acontecia nos pedidos de compra e venda de Bitcoins/criptodólar (a taxa permanece em 0,25%).A política de recompra é mais uma demonstração do compromisso do Atlas Quantum com o mercado e os seus investidores. As demonstrações serão registradas no blockchain. A empresa estuda a utilização de outras fontes de receita para recompra, sempre a preço referência de mercado.”

bitcoin hoje
Imagem: Atlas Quantum

- Advertisement -

Fonte do comunicado – Atlasquantum.com

 

As medidas visam dar continuidade aos saques do Bitcoin em atraso

Conforme todos sabem a empresa Atlas Quantum passa por dificuldades nos pagamentos dos saques. Assim como, vem tentando desde então trazer alternativas para poder sanar as pendências. Muita especulação sobre o que anda acontecendo com a empresa, que era considerada vitrine para as demais exchange. Porém ultimamente no Brasil existe muitas empresas sendo investigadas por supostas pirâmides financeiras, envolvendo Bitcoin e criptomoedas.

Por outro lado, a empresa Atlas Quantum está na mira das CPI das criptomoedas, que pode ser prejudicial a empresa. Embora muitos clientes supostamente já estão desacreditados da mesma, e sacando seus Bitcoin.

Os próximos passos da Atlas Quantum pode ser crucial para voltar ao crescimento. Embora aja vista que o desgaste dos clientes com a empresa é um fator muito importante a ser considerado. Voltamos a ressaltar que nosso jornalismo é imparcial e fica aberto aqui espaço para pronunciamento da empresa citada acima.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!