Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Alguns dados históricos prevê que o Bitcoin irá alcançar 12 mil dólares


Segundo a GalaxyBTC analista de criptomoedas apresentou um gráfico recentemente, mostrando que o Bitcoin dobra o seu preço sempre quando cai 40%. Levando em consideração que isto acontece geralmente em mercados de alta, que é aonde o Bitcoin se encaixa. E parece que alguns entusiastas concordam com essa ideia. Embora o evento mais esperado agora seja o Halving, aonde a recompensa dos mineradores são cortadas pela metade. Que foi projetada de 4 em 4 anos por Satoshi Nakamoto para evitar a inflação.

A história mostra que as frações do Bitcoin têm sido ótimas pelo preço do BTC. Anos anteriores mostraram aumentos de preço do Bitcoin não apenas após a redução pela metade, mas também bem antes da data programada. Como a maioria dos analistas e comerciantes de Bitcoin está bem ciente das próximas reduções, eles geralmente começaram a acumular BTC muito antes do Halving.

Embora temos que levar em consideração a alta drástica que o Bitcoin teve em apenas 6 meses deste ano, saindo de 3.349 dólares para alcançar quase 14 mil dólares. E também com um domínio de 72% no mercado de ativos. Por outro lado, com uma baixa recente e perca de domínio são fatores consideráveis. Porém o gráfico sugere sempre que quando cai 40% o mercado de alta que é aonde o BTC se encontra, o valor dobra.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Tendo em vista que o valor do Bitcoin caiu cerca de 45% depois do pico de alta, com essa estimativa dos gráficos sugerem que ele voltará para o valor de 14 mil dólares. Assim como o valor do Bitcoin está no patamar dos 8 mil dólares recentemente, não nos da sinais de recuperação. Levando em consideração a oscilação constante que vem tendo de 7 mil dólares para 8 mil dólares frequentemente.

- Advertisement -

FONTE – Zycrypto

Bitcoin pode ser impulsionado a partir do ano que vem

Há muita expectativa para o ano de 2020 para o mercado de ativos, há uma grande expectativa melhoria nos valores dos ativos. De modo geral o BTC é o mais cotado para crescer, com diversas empresas aderindo as criptomoedas. Na França 30 grandes varejistas começarão aceitar Bitcoin a partir do ano que vem.

E também na França mais de 5,200 lojas de tabaco, já estão aceitando pagamento em Bitcoin. Usando tickets de 50, 100 ou 250 euros. Por outro lado, é o mercado de criptomoedas crescendo mais e mais.

Assim como no Brasil, algumas parcerias estão sendo lançadas para pagamentos de bilhetes de metrô em ativos. É o mundo se tornando mais digital e usuário de ativos de modo geral. Assim como o Bitcoin as demais criptomoedas tende a ganhar com isso.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!