Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: A China pode impulsionar mercado de ativos


Desde quando o presidente Chinês Xi Jinping anunciou seu apoio para a tecnologia blockchain, o mercado de ativos comemora porque pode ter ganhado um impulso e tanto. Cerca de 500 projetos com a tecnologia blockchain foram registrados desde março no governo Chinês. E somente um dia depois do presidente Chinês ter anunciado seu apoio a tecnologia blockchain, o congresso aprovou uma lei de criptomoedas. Contudo, este grande avanço pode e irá dar sentido no Bitcoin e demais ativos.

Com esse apoio do presidente Chinês a tecnologia blockchain, é possível que projetos empresariais de blockchain possam mudar o cenário da indústria de tecnologia Chinesa. Entre as empresas está o Banco Industrial e Comercial da China, o maior banco do mundo em ativos que tem projetos com a tecnologia blockchain. Contudo, o próprio do governo da China esteve fortemente envolvido em muitos dos projetos de grande escala registrados nas listas dos projetos apresentados.

Embora ainda cedo, já é possível visualizar um possível avanço, tanto na tecnologia quanto no mercado de ativos. Com esse apoio de “luxo” da China, a possibilidade do Bitcoin também ser influenciado por essa onda de otimismo são grandes. As oportunidades estão se abrindo, o mercado está cada vez mais acessível ao Bitcoin e demais criptomoedas. Portanto não é nenhum exagero enxergar o BTC como o “futuro”. Assim como, as esperanças do mercado de ativos, são otimistas para os próximos passos dos ativos de modo geral.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

- Advertisement -

Fonte – Coindesk

Bitcoin no patamar dos 9 mil dólares

O rei do mercado de ativos saltou 15% e trouxe um novo ânimo para os investidores. Embora algumas alegações de que a relação Bitcoin e investidores estava dando sinais de conflito. Parece que o amor de muitos pelo mercado de ativos floresceu novamente com esse novo respiro que o mercado teve. Por outro lado, os números recordes recente do Bitcoin podem ter alavancado essa reviravolta.

Com o preço atual no patamar dos 9,400 a 9,450 dólares no momento desta matéria, com uma desvalorização diária de -2.22%. Pode se dizer que não somente o Bitcoin mais o mercado de ativos em si tiveram mais episódio de reviravolta. A menos de uma semana era negociado a pico de 7,500 dólares. Deixando o mercado preocupado pelo rumo que estava tomando.

Por outro lado, as notícias animadoras que o Bitcoin teve recentemente, podem ter influenciado. Por mais que o mercado já se provou que é recuperável, “pessoas não podem ver outras pessoas pulando do barco” que já ficam desesperadas. Embora o BTC não tem nada para provar para ninguém. Ele é sim considerado o “futuro”. Como muitos dizem: “Queira você ou não”.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!