Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Manifestantes não comparecem em peso na sede da Atlas Quantum


As manifestações na sede da Atlas não foram como o esperado, com o evento marcado para as 12h de hoje contaram apenas com 2 pessoas que estavam presente no horário marcado. Com muitos clientes com saques em atrasos a mais de 30 dias estavam reunindo participantes para esta manifestação a dias. Eram esperados cerca de 200 clientes da empresa, que passavam pela mesma situação, com atrasos nos saques de Bitcoin.

No último dia 16 o CEO da empresa Atlas Rodrigo Marques fez uma videoconferência a fim de acalmar os ânimos. No entanto não teria deixado os clientes satisfeitos com as respostas e solução apresentada pelo CEO da companhia. Que por vez resolveram manter as manifestações que estavam previstas para hoje. Por outro lado, no dia 14 de outubro em comunicado no Facebook a empresa Atlas Quantum disse: “Na próxima segunda-feira, dia 21, estará disponível o resgate em reais pela plataforma Quantum. Os detalhes serão informados na data. Esse é o nosso compromisso.”

Porém muitos questionamentos sobre os saques previstos, pelo fato de que muitos querem receber em Bitcoin não em reais. A exchange deixou claro que a dificuldade das novas normas estabelecidas pelas Exchange internacionais dificultou os saques na plataforma. Porém essa crise na Atlas começou quando a (CVM) Comissão de Valores Mobiliários proibiu a empresa de fazer ofertas. Que a partir dai começou o embrulhe. Saques que eram a partir de 1 dia foram para 4 depois passou para 7 dias que dai passaram para 30 dias que por fim disseram que não tinha prazo certo. Porém mais de 40 dias se passou. Agora com a empresa prometendo resolver na próxima segunda-feira.

bitcoin hoje
Imagem: Atlas Quantum

- Advertisement -

Bitcoin hoje: Atlas Quantum diz trabalhar para a normalização dos saques

Já vem de alguns dias que a empresa Atlas Quantum diz que trabalha para normalização dos saques Bitcoin em atraso. Segundo comunicado no seu Facebook dia 10 de outubro a empresa já tinha declarado que estava tentando solucionar o problema. Segunda a mesma: “Estamos concentrando todos os nossos esforços em duas frentes: a resolução do impasse com as Exchange e a viabilização de um formato para permitir a conversão em reais de créditos investidos na plataforma Quantum. Em breve, como parte de nosso compromisso com a transparência, vamos divulgar os próximos passos do trabalho que vem sendo feito”.

Por outro lado, vamos aguardar dia 21 para ver os próximos capítulos, quem sabe agora com os clientes satisfeitos. Assim como, tendo em vista a promessa de pagamento em reais e não Bitcoin.

Lembrando que nosso intuito é informativo, sem o objetivo de prejudicar qualquer parte citada acima.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!