/Pegando Fogo

Com a chegada do Bitcoin Hoje poucos acreditaram no que essa moeda digital pudesse alcançar, veio para corrigir todo tipo de inflação que o dinheiro tradicional tem, quando viram que o Bitcoin hoje era tendência de mercado e que seria de grande sucesso, surgiram empresas com o mesmo propósito com serviços semelhantes, a criptomoeda vem resistindo de todas as formas possíveis e hoje é uma potencial em investimentos, todos que conhece quer investir ou pelo menos conhecer um pouco mais essa plataforma.

Acredita-se que que o Bitcoin Hoje deve obter uma dominância de 90% do valor de mercado ou até mais, retornando a um patamar vistos antes de 2015, tudo por que outras criptomoedas não estão mostrando firmeza e dessa forma os investidores conservadores não investem no ativo e voltam os olhos para investir no que é seguro. A atual representação do Bitcoin Hoje esta com valor total do mercado de criptoativos é de cerca de 70%, o maior percentual desde março de 2017.

Bitcoin Hoje: Dominância do Bitcoin atingirá 90% do mercado de criptoativos - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Dominância do Bitcoin atingirá 90% do mercado de criptoativos


Depois que o Bitcoin Hoje começou a se consolidar veio várias outras moedas, com propostas similares para crescer junto no mercado, o Bitcoin Hoje tinha dominância total, pois não havia concorrentes, mas com o passar dos anos as coisas foram mudando, e com o lançamento de novas criptomoedas essa domínio sobre o mercado foi diminuindo aos poucos, mas nunca deixou de ser superior, sempre foi a moeda digital mais afamada pelos especialista e investidores.

bitcoin hoje
Imagem: Viktor Hanacek

- Advertisement -

Leia também: Time da Premier League terá logotipo do BTC e aceitará Bitcoin para compras

Bitcoin Hoje: Perda de dominância das concorrentes do Bitcoin

Atualmente o mercado de criptomoedas está em uma fase delicada para algumas moedas digitais, parecia estar em um caminho solidez, mas é como se estivesse passando em uma estrada de areia seca, ou seja sem firmeza, um exemplo claro foi o que o fundador do Primitive Fund Dovey Wan, Adam Back, CEO da Blockstream, disse que a fase de supremacia das altcoins no mercado de criptoativos está chegando ao fim.

Muitos já manifestaram seu acordo sobre o retorno da alta dominância do Bitcoin. Nas últimas semanas, as críticas às altcoins vieram dos traders veteranos Peter Brandt e Max Keiser. Ambos acreditam que a “bolha das altcoins” cresceu e estourou. Keiser, inclusive, chegou a prever a “morte” das altcoins.

Um fator importante no argumento de Keiser. A dificuldade de mineração da rede do Bitcoin Hoje, um indicador de quanto poder de computação é dedicado a manter a rede que também mostra a demanda pela criptomoeda, quebra recordes quase diariamente nas últimas semanas. Uma maior dificuldade de mineração significa mais mineradores entrando na rede, o que representa migração de poder das altcoins para o Bitcoin Hoje.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174