/Pegando Fogo

O Bitcoin hoje em dia é um dos assuntos mais comentados da atualidade. Assim como a tecnologia blockchain. Entretanto, o grande diferencial foi o verdadeiro “rally” nos preços da criptomoeda. Embora o preço esteja em baixa, alguns trader e analistas acreditam que o fundo do Bitcoin está bem definido no gráfico mensal. Tendo em vista que o preço atual da criptomoedas está abaixo dos 9.000 USD. Portanto não houve nenhum indicador que mostre a falta de força para o ativo. Segundo alguns comentários recentemente, o BTC tem força o suficiente para saltar, atingindo nível acima de 10.000 USD.

De acordo com um trader e analista de criptomoedas, o preço do Bitcoin atingiria 50.000 USD até meados de 2020. Segundo seu post no Twitter recentemente, este último declínio para baixo da criptomoeda seria o último, após isto o ativo teria um grande salto. Entretanto, de acordo com Grayscale Investments a redução pela metade da recompensa de mineração é um fator contundente: “De fato, com base em conversas anedóticas com participantes do mercado, ficamos surpresos ao saber que muitos deles nem sabiam desse evento. Além disso, de acordo com a Unchained Capital, menos de 32% dos Bitcoins em circulação permaneceram no mesmo endereço de carteira desde julho de 2016”.

Bitcoin Hoje: BTC pode chegar em 50.000 USD em 2020 - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: BTC pode chegar em 50.000 USD em 2020

Confira a Cotação do Bitcoin na íntegra


bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: Últimas análises e movimentação do mercado

- Advertisement -

A cotação Bitcoin atualmente ainda se encontra no patamar dos 8.000 USD. Entretanto, com o seu valor atual entre 8.660 até 8.700 USD até o momento desta matéria. Assim como, alguns investidores estão apontando natal e outro feriados que estão por vir. Um grande diferencial, que alguns investidores podem “sacar” os saldos para utilização do mesmo nestas data. Por outro lado, historicamente falando, pode não ter efeito, pelo menos se baseando em dados históricos anteriores.

Parcerias para o mercado de ativos

As parcerias sempre foram o carro chefe, de qualquer negócio. Entretanto, para o Bitcoin estas parcerias não foram fáceis. O rei do criptomercado passou grande parte do tempo desacreditado pelo mercado. Mesmo após registrar alta considerável.

Por outro lado, com o passar dos anos o ativo vem ganhando força, e também nome no mercado. Recentemente foram lançando algumas parcerias que envolvem o Bitcoin. Entretanto, alguns nomes fortes internacionalmente conhecidos, ainda estão dando as costas para o criptomercado, chegando a dizer que: “não pode se comparar criptomoedas com moeda real”.

A falta de ferramentas para utilização das criptomoedas era um dos fatores que mais intrigava o mercado. Entretanto, somente este ano, houve um aumento considerável, em ferramentas para utilização de criptomoedas principalmente do Bitcoin. Por fim, no próximo ano estão sendo aguardadas mais novidades e ferramentas para o uso das moedas digitais, como moeda real.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174