/Pegando Fogo

Como noticiado aqui no Blog Dinheiro Digital, a Fx Trading encerra suas atividades relacionadas ao multinível, contudo a empresa promete pagar a todas as pessoas que acreditaram no projeto. O texto abaixo foi extraído neste sábado, 29 do site oficial da entidade.

Comunicado de imprensa da Fx Trading

Amigos e associados da FX TRADING, a empresa tem lutado por 11 meses para manter sua proposta de rentabilidade no início do projeto e honrou todos os seus compromissos até o presente momento e assim pretende continuar. No entanto, como foi anunciado recentemente, superamos nossas metas iniciais que não estavam vinculadas apenas à parte financeira, mas também ao mercado em que operamos.

Fx Trading: leia o comunicado oficial sobre o encerramento da empresa publicado no site fxtradingcorp.com - Dinheiro Digital
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fx Trading: leia o comunicado oficial sobre o encerramento da empresa publicado no site fxtradingcorp.com


Como há um limite para tudo, infelizmente, as trocas que trabalhamos não são capazes de nos dar o retorno necessário devido ao volume financeiro significativo que estamos operando. Com mais de 2 meses, temos algumas limitações com as trocas, e passamos por linhas críticas de segurança para poder continuar a operação, o que é perigoso. Fizemos esse esforço a pedido da direção de marketing porque todos queriam continuar e respondemos ao apelo, mas na semana passada analisamos o cenário novamente,

Devido a tudo isso, decidimos fechar o ciclo do MLM a partir de 07/07/2019.

Todos os usuários mais recentes que se juntaram ao FX TRADING recuperarão seus investimentos. Esses cadastros permanecerão ativos na plataforma atual, e o valor do plano investido será devolvido proporcionalmente como um ganho diário, de segunda a sexta-feira, para o saldo de cada usuário e as retiradas continuarão a funcionar ao longo do período de acordo com o regra atual.

Gostaríamos de informar que o evento em Dubai, marcado para 10/08/2019, está suspenso. Entraremos em contato com cada usuário que comprou o bilhete para reembolso. Campanhas lançadas para este evento também estão suspensas.

- Advertisement -

Nossa equipe está trabalhando em novas tecnologias e métodos para que em breve possamos retornar com novos registros e fazer com que esse sucesso atinja níveis ainda mais altos.

Somos gratos por ter desenvolvido este trabalho junto com você e proporcionado oportunidades de crescimento pessoal e financeiro para cada um de vocês. Sem mais delongas, agradecemos respeitosamente.

Empresa alega dificuldades em honrar compromissos

Han alega que a empresa tem tido dificuldades para honrar seus compromissos com os clientes pois o volume supostamente negociado pela empresa de Forex (atividade proibida no Brasil pela CVM) não estaria sendo suportado pelas exchanges “terceirizadas”.

Com informações de: https://www.criptofacil.com/suposta-piramide-financeira-fx-trading-encerra-atividades/

O que pode acontecer?

Alguns acreditam que no dia 07 de julho a empresa irá desligar seus computadores e não cumprir com o prometido, outros confiam fielmente na palavra do Han, mas em grupos formado por Líderes da empresa e em áudio enviado pelo “Líder” Julio Auoila, a empresa irá pagar no dia 07 de julho apenas o valor integral investido inicialmente na empresa, não cumprindo com a rentabilidade prometida de 400% ou 200%, o que tem gerado revolta dos afiliados.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174